Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia! 

Primeiramente gostaria de falar que sou leigo no assunto!

Porém ontem recebi meu notebook que foi para reparos dentro da própria Lenovo para manutenção dos fans que pararam e audio. Acabaram fazendo alguns ajustes na placa-mãe e reinstalando o sistema.

Ao receber o notebook fui ligar e já baixei o MSI Kombustor para fazer alguns testes de vídeo. Notei que no teste de estresse a GPU chega a ser usada 100% (dizem que é normal) e a VRAM de 4gb era utilizada apenas 1gb. No próprio teste de estresse dava pra ver que a imagem ficava dando umas "engasgadas" (não sei explicar) mas fica travando a cada milissegundo e voltando. Como se o FPS subisse para 70 e abaixasse para 10 a cada milissegundo. 

Testei em alguns jogos também que antes de mandar para reparos funcionava corretamente, rodavam liso nos casos de Forza horizon 4, RE 2,3 e 4 remake. Porém ao abrir os jogos ficava na mesma condição, travando a cada milissegundo.

Alguém sabe o que pode ser? 

Config:

i5 de 11º geração

22gb de ram

GTX 1650 4gb

Capturar.PNG

Postado
16 horas atrás, Rubinho Tech disse:

Veja no gerenciador de tarefas quanto de memória tem.

E qual o sistema que está instalado no notebook?

O sistema é Windows 10, era um windows 11 mas eu voltei para o 10 para ver se o problema era o 11, mas não adiantou. Continua na mesma coisa. 

image.png

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...