Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Windows 11 funcionava direitinho e desligava super rápido até que tive que atualizar a minha versão de Kaspersky, na versão anterior nunca tive esse problema, porém a versão anterior não existe mais, é obrigatório fazer a devida atualização, depois que fiz isso demora absurdamente pra máquina desligar, as vezes chega a demorar 7 minutos pra desligar, fica nome desligando, e as vezes o nome desligando some e fica só a tela preta, até que a máquina desligue, me ajudem já tentei de tudo.

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Por gentileza, sugiro que desinstale o Kaspersky do seu computador. Depois disso, pesquise pelo assunto "Kaspersky" no Google Notícias e veja o motivo da minha sugestão.

Além disso, poderia me informar o seu setup, por favor? A depender de qual setup seja o seu, o Windows 11 pode ser a outra causa da lentidão geral no seu computador.

Postado

CPU: Core I5 10400F

PLACA-MÃE: Gigabyte H510M H

GPU: Nvidia GTX 1660 Super

FONTE: Corsair 650W Bronze

SSD: Kingston A400 240GB

MEMÓRIA: 2X 8GB Corsair Vengeance 2666MHz

Postado

Lembrando que a lentidão é apenas para desligar a máquina, quando estou utilizando funciona perfeitamente sem nenhuma lentidão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...