Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jolavo

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ultimamente meu celular queimou, estou utilizando o Whats App pelo Whats Web pois ficou salvo no navegador, acontece que por lá mão tenho como salvar contatos, uma opção seria o emulador, mas fico com medo do emulador salvar informações, conversas, dados sei lá.
  2. Gostaria da opinião de vocês, se já compensa avaliar a opção de migrar do W10 pro W11, se ainda existem bugs consideráveis, se terei perda de desempenho se comparando com W10, enfim é uma boa opção ou não, ir pro Windows 11.
  3. Tenho essa placa e jogando a temperatura fica entre 65º e no máximo 75º, mas afinal qual seria uma temperatura dentro dos padrões ideais para esse modelo de GPU?
  4. Estou utilizando o Windows 10, porém gostaria de testar o 11, o porém não sei se vale a pena, afinal o 11 já dá pra confiar?
  5. Vamos ao problema, já mais ou menos 1 ano faço live para o meu canal no Youtube, isso usando o Streamlabs OBS, e sempre rodava de boa, usando bitrate 20.000 mesmo sabendo que é absurdo e muito, nunca travou live, mas de uma semana para cá começou a travar a apresentar esse erro, fui aconselhado a baixar o bitrate, e isso eu baixei pra 5.000 o bitrate, mesmo assim continuou travando, não sei mais o que fazer, já desinstalei o Streamlabs, reinstalei e nada, já apaguei todos os rastros de arquivos do Streamlabs, não resolveu, já instalei o OBS Studio e não resolveu, fazendo a medição em vários sites, a minha internet apresenta uma média de 600 megas para Download e 300 megas para upload, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido. Atualização: Já formatei o computador e continua dando o problema. Obs,: O erro é o seguinte: O YouTube não está recebendo vídeo suficiente para manter um stream contínuo. Por isso, os espectadores enfrentarão buffer. Conficguração: Processador: Core I5 10400F memória RAM: 2 x 8GB Corsair Vengeance 2666MHz GPU: Nvidia GTX 1660 Super Fonte: Corsair 600 80 Plus Bronze
  6. Gostaria de saber se existe algum software que faça a emulação do funcionamento de um processador, exemplo: Quero ver se um determinado processador roda um tipo específico de jogo. Se existir se alguém puder me ajudar me indicando. Sei que existe VM que posso instalar um determinado sistema operacional, mas para processador nunca vi.
  7. @xlemes Sim! Nesse caso aconselho no máximo 1333
  8. Se a frequência é 1600MHz fará o notebook trabalhar nessa mesma frequência, porém é sempre importante ver se a frequência mencionada é compatível, ou seja, se o limite da placa-mãe desse notebook comporta 1600MHz, senão comportar, a memória funcionará com o máximo de MHz existente na placa - mãe, um exemplo, uma placa-mãe que trabalha com as frequências de 800Mhz / 1066Mhz / 1333Mhz nesse caso específico se colocar uma memória de 1666MHz a placa-mãe trabalhará com a frequência máxima de 1333MHz, pois a placa-mãe não comporta frequências maiores.
  9. Tenho uma conta GMAIL associada a um canal no Youtube, acontece que hoje recebi um email da Microosoft dona do HOTMAIL, afirmando que teve uma entrada irregular na minha conta com o mesmo endereço GMAIL, logo eu pensei, como assim se a conta é GMAIL, logo não pode ser acessada no hotmail, mas mesmo assim eu tentei entrar nessa suposta conta que não criei, consegui entrar e o estranho que lá no hotmail fica logado com gmail.com, desconfiado eu fui até a aba SEGURANÇA do hotmail, e me deparei que teve várias entradas irregulares de países como ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, RÚSSIA, tentei fazer a exclusão dessa conta final gmail.com, só que fiz pelo hotmail, e está programada para até 30 dias, fiquei com medo da conta principal do canal que tem o mesmo endereço associada ao Google também ser encerrada, o que vocês sugerem eu fazer como medida de segurança, nunca fiz essa conta e nem ao menos sabia que poderia fazer umc conta GMAIL em um HOTMAIL.
  10. Vamos ao problema, já mais ou menos 1 ano faço live para o meu canal no Youtube, isso usando o Streamlabs OBS, e sempre rodava de boa, usando bitrate 20.000 mesmo sabendo que é absurdo e muito, nunca travou live, mas de uma semana para cá começou a travar a apresentar esse erro, fui aconselhado a baixar o bitrate, e isso eu baixei pra 5.000 o bitrate, mesmo assim continuou travando, não sei mais o que fazer, já desinstalei o Streamlabs, reinstalei e nada, já apaguei todos os rastros de arquivos do Streamlabs, não resolveu, já instalei o OBS Studio e não resolveu, fazendo a medição em vários sites, a minha internet apresenta uma média de 600 megas para Download e 300 megas para upload, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido. Atualização: Já formatei o computador e continua dando o problema. Obs,: O erro é o seguinte: O YouTube não está recebendo vídeo suficiente para manter um stream contínuo. Por isso, os espectadores enfrentarão buffer. Conficguração: Processador: Core I5 10400F memória RAM: 2 x 8GB Corsair Vengeance 2666MHz GPU: Nvidia GTX 1660 Super Fonte: Corsair 600 80 Plus Bronze
  11. Pessoal para fins de resolução resolvi esse meu problema trocando os pentes de memória, tirei o de 2400MHz e troquei por dois módulos de 2666MHz parou de dar telas azuis, graças a Deus e a vocês que me ajudaram muito!
  12. Vamos ao problema, já mais ou menos 1 ano faço live para o meu canal no Youtube, isso usando o Streamlabs OBS, e sempre rodava de boa, usando bitrate 20.000 mesmo sabendo que é absurdo e muito, nunca travou live, mas de uma semana para cá começou a travar a apresentar esse erro, fui aconselhado a baixar o bitrate, e isso eu baixei pra 5.000 o bitrate, mesmo assim continuou travando, não sei mais o que fazer, já desinstalei o Streamlabs, reinstalei e nada, já apaguei todos os rastros de arquivos do Streamlabs, não resolveu, já instalei o OBS Studio e não resolveu, fazendo a medição em vários sites, a minha internet apresenta uma média de 600 megas para Download e 300 megas para upload, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido. Obs,: O erro é o seguinte: O YouTube não está recebendo vídeo suficiente para manter um stream contínuo. Por isso, os espectadores enfrentarão buffer. Conficguração: Processador: Core I5 10400F memória RAM: 2 x 8GB Corsair Vengeance 2666MHz GPU: Nvidia GTX 1660 Super Fonte: Corsair 600 80 Plus Bronze
  13. @marcio90 Utilizo o modelo da Corsair CV650 Bronze há quase 1 ano e funcionando perfeitamente! Tenho essa placa de vídeo e uso nesse setup.
  14. @Gui GC Infelizmente não fiz isso, Muito Obrigado mano, esperando ver no que vai dar, minhas memórias não estão na lista de suporte de memórias compatíveis com a placa-mãe pode ser isso também. Só para pontuar a maioria das Telas Azuis deu quando estava jogando pelo emulador PCSX2 (Emulador otimizado de PS2), claro que já aconteceu telas azuis fora de lá, mas aconteceu 75% mais quando estava jogando nesse emulador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!