Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou no Vídeo integrado, uma vega 7. Pretendo comprar uma placa de vídeo para pegar no minimo 60fps, pensava em uma rx6600, ou até no maximo uma RTX 4060. penso em gasta 1950 no maximo. O que recomendam?

Meu setup é -

R5 5600GT

A520 Tuf Gaming

2x 8GB RAM XPG D10 (16GB)

MSI MAG 650w

M2 NVMe 1TB KINGSTON

• Membro VIP
Postado
37 minutos atrás, lucascomin9 disse:

pensava em uma rx6600

Com esse orçamento você consegue ir pra uma RX 7600 que compensa mais, tem mais desempenho que a RX 6600 e o seu desempenho chega próximo a RTX 4060, além de também ser mais barata que a RTX 4060.

37 minutos atrás, lucascomin9 disse:

no maximo uma RTX 4060. penso em gasta 1950 no maximo.

A RTX 4060 nesse preço não recomendo, muito caro para uma placa de entrada, recomendaria ela se ela estivesse <=1.800, o que não é o caso atualmente, se realmente quiser uma RTX 4060, espere a black friday, pois geralmente ela chega a esse preço em boas promoções.

Postado

@lucascomin9 Como está dentro do seu orçamento eu iria de 4060 (Como a colega disse acima, da pra achar ela por 1800). Entretanto, você ainda terá bons desempenhos com uma 7600, uma 6650 XT ou uma 6600 que irá custar 2/3 de uma 4060, se pesar o bolso pode ir nelas, pois ainda te entregarão 60+ quadros em FHD na grande maioria dos jogos (Não necessariamente no ultra ou sem upscalling).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...