Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola tenho um pc com uma 3060  e uma Ryzen 5 5600x estou querendo fazer um upgrade, quais recomendação de hardware vcs me dariam para suportar todos os jogos no ultra sem ser preocupar estou com um orçamento de 5000

Postado

Olá,

Com esse orçamento, você consegue adquirir um Ryzen 7 5800X e, em termos de placa de vídeo, pode considerar uma RTX 4070 ou uma RX 7800 XT.

No entanto, seria importante saber mais sobre o seu setup atual, como armazenamento, memória RAM e fonte.

Postado

A RTX 4070 padrão dual fan, é uma ótima escolha, especialmente se o seu setup já conta com um bom sistema de refrigeração. Nesse caso, você não terá perda de desempenho. Se estiver disposto a gastar um pouco mais, a versão com triple fan pode ser uma excelente opção, oferecendo temperaturas ainda mais baixas e um funcionamento mais silencioso. Vale a pena considerar suas necessidades e orçamento antes de decidir!

• Pedroou alterou o título para Upgrade para Ryzen 5 5600X e GeForce RTX 3060 até R$ 5.000
Postado

Sim, tanto essa quanto a da ASUS, que estão na mesma faixa de preço, são ótimas opções. Vale a pena considerar suas necessidades específicas e o desempenho que você espera. Verifique também o espaço disponível no gabinete. Além disso, assista algumas análises de usuários para ter uma ideia melhor de como cada uma se comporta em jogos ou aplicações que você pretende usar.

Se for apenas para jogos, talvez seja um exagero 200fps, mas para jogos e programas exigentes como AutoCAD, essas placas são perfeitas.

Postado

Sinceramente, tudo no ultra em FHD com 5k, até dá, mas não vai ser longivo mais, com 5k, o máximo que você consegue é uma 4060 + Ryzen 5 5700X3D.

Outra coisa, a 4070 Super geralmente fica em um preço próximo e entrega mais perfomance. Mas se a 4070 tiver com um preço ela é uma boa escolha.

Só a 4070 normal, consome boa parte do seu orçamento. Eu acho que vale a pena você ficar com o Ryzen 5 5600X e colocar a 4070 nele, o desempenho será satisfatório e duradouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...