Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, espero que estejam bem.

Fiz a compra pela Terabyte de um processador Ryzen 5 7600x, e foi a primeira peça do meu setup, atualmente não tenho como testar ele,
percebi que a caixa veio totalmente lacrada, porém o processador havia uma certa mancha no qual parecia muito com pasta térmica.

Estou com um pouco de receio pois somente vou conseguir testar ele no começo do ano que vem, entendo que talvez eu esteja sendo bem mesquinho

porém não sei como prosseguir, não sei se seria bom solicitar uma troca ou somente entrar em contato com eles para manter registrado o ocorrido.

Gostaria da opinião de vocês sobre como agir nessa situação para evitar um prejuízo, de já agradeço pela atenção.

ImagemdoWhatsAppde2024-10-16(s)17_29.45_d64d7faf.thumb.jpg.7c6ab293470b992baa0882e69390a26c.jpg

E na caixa veio faltando o mais importante, o adesivo da AMD... Brincadeiras a parte, o processador foi vendido com novo então cheguei a pensar que talvez

o meu processador fosse um teste para o controle do lote, porém receio que seja pouco provável... 

• Arpin Lursene alterou o título para Processador comprado como novo porém aparentemente pode ter sido usado.
Postado

opa 
se veio lacrado difícil ser usado 

se tiver dentro dos 7 dias pede a troca ou cancela a compra  
porq comprou agora se vai usar ano q vem ???

black ta quase ae 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!