Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando inicio alguns jogos ou durante a gameplay mesmo, o pc para de dar Vídeo, a tela fica preta e a placa de Vídeo rodas as ventoinhas muito rápido. 
Um relato no DayZ por exemplo, estava jogando normalmente e quando acendi um bastao luminescente ocorreu o bug.
Outros relatos sao quando inicio jogos e ocorre antes mesmo de conseguir jogar.
Eu troquei meu setup menos a placa de Vídeo por enquanto, o erro persistiu mesmo no computador novo, então creio que seja algo com a placa de Vídeo mesmo.
Tenho Vídeo do erro ocorrendo, mas não consigo postar, no Vídeo o bug ocorre quando tento iniciar um mundo no Green Hell (jogo leve ate), quando o pc para de dar Vídeo a placa estava a 84 graus, 100% de uso, puxando 146w

Imagem do WhatsApp de 2024-10-18 à(s) 12.43.00_ea5fe60f.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-10-18 à(s) 12.43.00_358525b3.jpg

Postado

Pelo relato acho que é o mesmo problema no meu Pc 

Tenho uma rx 580 8gb, logo após começar jogar algo a tela fica sem vídeo e as ventoinhas disparam bem rápido.

Processador e placa de Vídeo estavam em torno de 50 e do nada placa de Vídeo foi até 80 (foi o que mostrou) e apagou o vídeo disparando as fans da placa de Vídeo.

Postado

Não descobri, mas acredito que é problema da placa de Vídeo mesmo.

Vou trocar os thermal pad assim que chegarem os novos  e trocar a pasta termica do chip processador dela.

Te indico a fazer isso também, vai que resolva.

Inclusive uma opção é usar o software da placa pra por os fans dela em alta velocidade pois em jogos mais leves resolve o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...