Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de ver essa memória que cabe bate com o que eu estava procurando para meu pc, estou montando peça a peça, essa memória é boa? É pra desktop mesmo? Vou usar ela em uma b550m tuf gaming plus matx, a promoção é na terabyte e está por 262, tô pensando em comprar 2 pentes dela

Postado

@TECH FANATIC estou montando o pc ainda, já comprei um gabinete montech AIR 100 argb matx, um Ryzen 7 5700x3d, e um watercooler super freme de 240mm, o gabinete já veio com 4 fans, tô olhando esses dois pentes de memória RAM pra bater 32gb, também quero uma b550m ASUS tuf gaming plus matx, de placa de vídeo quero uma 4060ti ou 4060, vai depender do quanto de grana eu vou ter e de promoção, fonte ainda não entendo o suficiente pra comprar mas acho que uma 650w vai dar dependendo do selo pelo que eu vi, o que você acha dessa config? Esses pentes aí vai ficar legal? E eu vi também que tem outro modelo desses pentes com o final 1/16, na própria terabyte, só que 10 reais mais caro, ele muda alguma coisa? 
o SSD tô pensando em comprar um nv3 de 1 tb aquele m2 2280

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...