Ir ao conteúdo

Meu pc fica dando tela azul

Ir à solução Resolvido por Nomeador,

Posts recomendados

Postado

Meu pc fica dando tela azul em momentos aleatórios, isso começou após uma limpeza.

Telas azuis como

Clock Watchdog Timeout e System Thread Exception Not Handled

Irql not less or equal 

Page fault in not paged area

WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

Já testei fonte SSD e HD 

A placa de vídeo fica meio estranho nessa situação se eu testo outra rx 580 q é a mesma q a minha o problema ocorre, mas não parece ocorrer com uma placa de vídeo antiga nem com a integrada não sei porque, mas também não tenho certeza pois só testei por 2 horas, também escuto um pequeno som meio crepitante vindo da placa-mãe, e enquanto escrevia esse texto percebi que ao mexer o mouse ou clicar no teclado ou barulho também ocorre, mas não sei se está relacionando com o problema. 

Quem tiver alguma dica ou pergunta aí só mandar.

Obrigado.  

Postado
1 hora atrás, Nomeador disse:

Meu pc fica dando tela azul em momentos aleatórios, isso começou após uma limpeza.

Telas azuis como

Clock Watchdog Timeout e System Thread Exception Not Handled

Irql not less or equal 

Page fault in not paged area

WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

Já testei fonte SSD e HD 

A placa de vídeo fica meio estranho nessa situação se eu testo outra rx 580 q é a mesma q a minha o problema ocorre, mas não parece ocorrer com uma placa de vídeo antiga nem com a integrada não sei porque, mas também não tenho certeza pois só testei por 2 horas, também escuto um pequeno som meio crepitante vindo da placa-mãe, e enquanto escrevia esse texto percebi que ao mexer o mouse ou clicar no teclado ou barulho também ocorre, mas não sei se está relacionando com o problema. 

Quem tiver alguma dica ou pergunta aí só mandar.

Obrigado.  

ja pesquisou no google esses erros ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...