Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou querendo pegar uma rx 6600 pra utilizar com o meu r5 4600g

e queria saber se dá pra pegar ela agora por 1350-1400 ou se é melhor esperar a black friday

particularmente tenho dúvidas se o preço vai cair ainda mais que isso

também ouvi falar que esse modelo vai ser descontinuado pela amd no fim do ano e então por isso fico com receio de diminuir os estoques e o preço inflacionar por conta disso

enfim, gostaria da opinião de vocês

muito obrigado pela atenção

• Curtir 1
Postado

opa 
vejo promo dela direto esse mes 

se for sair de linha fim do ano como você falou 
certeza q vão queimar ela na black pra tirar do estoque

eu esperaria, se tiver sem placa agora ae mete bala 
vejo ela direto a 1299 por ae 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, juhniu disse:

opa 
vejo promo dela direto esse mes 

se for sair de linha fim do ano como você falou 
certeza q vão queimar ela na black pra tirar do estoque

eu esperaria, se tiver sem placa agora ae mete bala 
vejo ela direto a 1299 por ae 

no momento to usando o integrado do Ryzen 5

eu pensei nisso também, de diminuirem ainda mais o preço na black, mas fico naquelas se não vão aumentar o preço uns dias antes pra depois dar aquele desconto maroto kkkkkkk

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Warrior27 disse:

se não vão aumentar o preço uns dias antes pra depois dar aquele desconto maroto kkkkkkk

Tudo pela metade do dobro do preço.

image.thumb.png.845a0160f37897b9f8e6b4fda026c497.png

Esse é o comportamento de uma Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 na loja que explode. Veja o comportamento de aumentar o preço no período pré black e veja que esta tendência já está se repetindo. Ela chegou a estar 1.199,00 e hoje está 1.799,00.

Mesma coisa para a Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 6600 EAGLE AMD, 8GB GDDR6. Já esteve 1.460,00 e hoje está 2.355,00 (na mesma loja).

image.thumb.png.fdbf9473ee358d917b0bc0431c679ae8.png

• Curtir 1
  • Vitoria Gabriela alterou o título para vale a pena esperar BF ou já da pra pegar a RX 6600 agora?
Postado
13 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Tudo pela metade do dobro do preço.

image.thumb.png.845a0160f37897b9f8e6b4fda026c497.png

Esse é o comportamento de uma Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 na loja que explode. Veja o comportamento de aumentar o preço no período pré black e veja que esta tendência já está se repetindo. Ela chegou a estar 1.199,00 e hoje está 1.799,00.

Mesma coisa para a Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 6600 EAGLE AMD, 8GB GDDR6. Já esteve 1.460,00 e hoje está 2.355,00 (na mesma loja).

image.thumb.png.fdbf9473ee358d917b0bc0431c679ae8.png

é exatamente a isso que me refiro kkkkkkk, dá aquele aumento de uma hora pra outra e na black friday simplesmente um desconto milagroso kkkkkkk

até por isso tenho o receio de pelo fato da rx6600 estar caminhando pra descontinuação, se não vão colocar descontos minimos ou se não vão aumentar ainda mais o preço ali por umas 2 semanas antes da BF e na sexta feira o preço cair pra mais da metade do dobro

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!