Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
31 minutos atrás, G4R0D disse:

observe se n é produto de "open box" são itens de devolução e podem conter avarias, mas o preço está bom

eu vi porque ele nunca chegou nesse valor, ia esperar a BF pra ver se sai alguma promo boa, e não conheco muito sobre WC e acredito que esse seja bom

Postado

@Fabricio santiago olha dei uma pesquisada sobre ele as especificações dele parecem boas, porém n tem informação sobre a bomba (acho meio preocupante) e alguns pessoas reclamando de barulho.

eu uso onepower 360mm, n tenho do q reclamar minha cpu n passa de 75º com carga

mas tem q ver se é realmente necessário pra sua cpu e se seu gabinete suporta

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

ASUS TUF Gaming LC 360 II ARGB 360mm - R$ 629,99

• Use o cupom: WATERCOOLERASUS
  • Garantia: 6 anos de garantia (3 meses de garantia legal + 69 meses de garantia contratual junto ao fabricante)

Eu havia visto sobre ele, porém vi que o nível de ruído é bem alto, e queria algum com tela LCD ; no fim das contas esse aorus que postei vi que só aceita SOCKET AM4 e o meu setup é AM5

Postado

Bah, display digital não resfria CPU. 😛 

Na página da Gigabyte diz ser compatível com AM5.

• CPU Socket:
  • Intel 2066, 2011,1366,115x,1200,1700
  • AMD TR4, AM5, AM4, sTRX4

Via de regra todo cooler compatível com AM4 usando o backplate original da AMD é compatível com AM5, tem que ver no manual como é a instalação.

O nível de ruído do ASUS é:

• Ruído: 29 dB(A)

O Gigabyte é mais barulhento.

• Noise Level : 16.9~31.0 dBA

• Amei 1
Postado
25 minutos atrás, 1lokos disse:

Bah, display digital não resfria CPU. 😛 

Na página da Gigabyte diz ser compatível com AM5.

• CPU Socket:
  • Intel 2066, 2011,1366,115x,1200,1700
  • AMD TR4, AM5, AM4, sTRX4

Via de regra todo cooler compatível com AM4 usando o backplate original da AMD é compatível com AM5, tem que ver no manual como é a instalação.

O nível de ruído do ASUS é:

• Ruído: 29 dB(A)

O Gigabyte é mais barulhento.

• Noise Level : 16.9~31.0 dBA

kkkkkkkk tu é o cara, mas preciso de FPS, frescura é necessário, já que estamos aqui, consegue me ofertar algum gabinete pra 10FAN? queria modelo pra por uma 7800xt e b650 aorus, gosto bastante do estilo aquario 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...