Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Reformulando minha resposta: seu Xbox suporta DVDs como mídia principal. A depender do uso que o antigo dono deu a ele (se comprou de uma pessoa física), seu Xbox pode ler mídias de qualquer procedência. Se não for esse o caso, apenas mídias próprias de Xbox mesmo (em formato de DVD).

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, geovane 123 disse:

@Gabriel U ele pega HD também tenho um HD de 120gb nele 

Entendi. Eu particularmente só tive PlayStation minha vida inteira, então meu conhecimento sobre Xbox é mais técnico e limitado (embora eu tenha tido a oportunidade de jogar na casa de amigos, e gostado bastante do console). Por isso, eu não sabia que a memória de Xbox podia ser expandida com HD externo...

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, geovane 123 disse:

@Gabriel U queria comprar um GTA v pra ele mais não sei qual tipo de cd ele pega , também não tenho conhecimento sobre Xbox@Gabriel U

A cópia do jogo que você adquirir deverá estar gravada em DVD para que o Xbox consiga ler.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Se o disco da foto funciona no seu console, provavelmente qualquer mídia em DVD funcionará. Seu console é equipado com a compatibilidade universal de mídias em DVD, e provavelmente o firmware é atualizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...