Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Eu queria colocar um suporte na vertical pra minha placa de vídeo ficar em pé porque ela é mt grande (33cm), e também porque meu gabinete é meio pequeno pra ela, e como a gpu é bem grande, ela come uma parte de  um dos parafusos da fan, dessa forma eu não consigo colocar uma das fans na parte frontal. O único jeito que pensei de conseguir por a fan, é deixando a gpu na vertical.

Gabinete: DT3 Hyperflow

GPU: 6750XT Speedster qick 319

Segue uma foto abaixo do tamanho do trambolho. Será que tem algum suporte que caiba nele pra deixar a gpu em pé?

image.png.b73a6deb6e55057c8671885a7f657afd.png

Postado

As duas fans na frente deste gabinete não servem de grande coisa, pois sopram mais por trás da placa-mãe do que na frente.

gabinete-hyperflow-11-c241d233a139997d6a

Na traseira não tem recorte para colocar o suporte que mantem a GPU na vertical.

Postado

@1lokos Entendi, eu sei que não fazem muito sentido, eu só quero deixar bonitinho mesmo kkkkkkkk. Eu coloquei a fan de cima, a de baixo não da, fica assim ó

image.png.5d55f90125aafcdd8f59213b98bd555e.png

A pontinha do lado oposto da placa ai desse lado marcado come espaço de um parafuso, ai a fan não encaixa

Postado

Prende a fan só com 3 parafusos, até com 2 é viável.

Ai nessa foto parece que o local de colocar fan na parede traseira esta tampado?

O problema de usar suporte de GPU na vertical em gabinete que não é projetado para usar a placa nesta posição:

O suporte que pode ser usado nestes casos é o que deixa as saídas da GPU meio dentro do gabinete, o problema é que este tipo desloca a GPU para frente, e esse gabinete "caixa de sapato" não tem espaço para isso.

Vertical-GPU-mount.jpg

https://www.amazon.com/Cooler-Master-Vertical-Graphics-Holder/dp/B0B7NY5TSY?th=1

* A não ser que use uma Makita na traseira do gabinete e no suporte. :devil:

Postado

@1lokos a placa de vídeo pega uma parte, então eu não consigo nem encaixar o fan no seu devido lugar, ele não entra todo, porque a placa de Vídeo impede. maior trmabolhão kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!