Ir ao conteúdo

Mudo algo? B450M Pro-VDH MAX, Ryzen 5 5600, 32GB e RX6650XT ou RX6600

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Eu quero fazer live de jogos como Roblox , The isle , Path of titans é até gta 5 será uma boa nessa configuração? 

Configuração do PC:

Processador: Ryzen 5 5600

Placa de MÃE : AM4 é a MSI B450M PRO-VDH MAX

(To pensando em trocar essa placa-mãe pela MSI B550m pro-vdh wifi) faço?

Placa de vídeo: RX6650XT OU RX6600

memória RAM : 2x16 , DDR4

• Solução
Postado

é boa configuração e se puder, troque essa placa pela MSI Pro-VDH Wifi. O PC vai ficar bala, mas se você quer um conselho, só compre a RX 6650 XT se estiver por uns 1500 a 1500, estourando 1600. Além disso, só vejo sentido em ir numa RX 7600 ou em uma RTX 4060(Desde que esteja a 1800).

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-Vídeo-rx-6650xt-xfx-speedster-swft210-amd-radeon-8gb-gddr6-HDMI-3xdp-2-fan-rx-665x8dfdy/p/ffgcb34d16/in/pcvd/ -> Por exemplo, esse preço eu acho um preço bom, se você conseguir algum cupom que funcione nela, vai ser melhor ainda. 

Claro que essa placa ela ja custou 1450, mas infelizmente talvez não veremos esse preço de novo na Black, os lojistas brasileiro trabalham com demanda, essa placa tem uma demana grande, logo os caras vão meter a faca no preço, deve sair por ums 1500 na Black.

• Obrigado 1
Postado
34 minutos atrás, Lucas_GamerOfficial disse:

(To pensando em trocar essa placa-mãe pela MSI B550m pro-vdh wifi) faço?

A vantagem é que B550 tem PCI 4.0, mas a MSI B550M PRO-VDH WiFi esta muito cara atualmente ~ R$ 860,00.

A versão sem WiFi esteve por R$ 560,00 na T'byte, mas esgotou rápido.

Se não precisa de WiFi pode usar a ASUS Prime B550M-A - R$ 719,90

• Obrigado 1
  • Vitoria Gabriela alterou o título para Há a necessidade de mudar algo nesse setup?
  • J.Augusto F alterou o título para Mudo algo? B450M Pro-VDH MAX, Ryzen 5 5600, 32GB e RX6650XT ou RX6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!