Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, comprei o Ryzen 7 5700x3d, estava convicto pra comprar essa placa-mãe tuf na versão sem Wi-Fi e sem Bluetooth, na faixa de seus 900 reais ou menos dependendo da promo, só que decidi esperar um pouco mais e comprar com a versão Bluetooth e Wi-Fi porque minha casa não ajuda em questão de passar cabeamento, só que aí entrei em uma faixa de preço que essa steel legend também entra, mas vi que ela você tem que comprar os adereços pra colocar Wi-Fi e o bluetooth eu nem vi se tem, vale a pena eu comprar qual delas? Vi que eu ganho entrada satas que eu não vou usar, e vou ganhar mais uma entrada pra fans, que eu provavelmente vou precisar, em questão de vrm é essa coisas que vocês entendem, vale a pena qual delas? 

Postado

Eu sou um fã usuário de ASRock Steel Legend, n troco por nada, mas usando a lógica racional, se você n vai conseguir de jeito nenhum passar o cabeamento (recomendo fortemente q faça, porque a diferença é absurda, n só em velocidade, mas em constância) vá de TUF porque você n vai ter q gastar mais pra ter o wifi e vai lhe entregar o mesmo tanto

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Ryzen 7 5700X3D não precisa de nada extravagante pra funcionr, até boas placas de R$400-600 aguentam ele. Se você quer uma placa boa, não muito cara e com WiFi/Bluetooth integrado, essa placa é a MSI B550M PRO-VDH WiFi, variando de R$800-900. Em questão de estabilidade/compatibilidade de BIOS, nenhuma outra marca bate de frente com ASUS e MSI nessa questão. Algumas placas da ASRock tem histórico de problemas relacionados a BIOS, a famosinha B450M Steel Legend é um dessas (sei que muita gente não teve problema, mas ao mesmo tempo, muita gente também teve), mas nunca vi nada sobre a B550M. Gigabyte também dá muito problema, principalmente a B550M Aorus Elite. Fora que a Gigabyte também tem alguns modelos de placas com construção bem ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...