Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa config: 

A320m-s2h 

Ryzen 3 3200G

16Gb de ram DDR4

GTX 1650 4Gb

Fonte de 500Wats

E queria fazer um upgrade de processador para poder igualar o uso da placa de vídeo, apenas não sei qual processador usar, valendo até R$1.000,00 (pode passar um pouco)

• Vitoria Gabriela alterou o título para Processador para GTX 1650 4Gb até R$1.000
Postado

image.thumb.png.a598bff92c1432a24d70bfbc87d8b0ce.png

n tem upgrade pra tu fazer aí, o q pode estar precisando é limpar as fans e filtros, e renovar a pasta termica.

mas sua cpu e sua placa de vídeo estão em completa sinergia

até uns 1k eu recomendaria o 5600x, até 1,3k 5700x3d, mas aí a sua placa de vídeo estaria capando a cpu e sua placa-mãe n iria aguentar o upgrade

talvez um 3600g usado seria um bom custo-beneficio

qq coisa além disso n recomendo pra sua placa-mãe q n tem nem dissipador nos vrm

se você quiser arriscar POR SUA CONTA EM RISCO se mantenha em cpus com 65w de tdp

o q eu faria é comprar um placa-mãe melhor, mais pra frente upgrade da cpu e depois gpu

Postado

Eu acho que 5500 já vai ser um salto massa, mas a sua placa não vai acompanhar o CPU. Mas para jogos competitivos no low vai ser massa. Mas no seu caso, eu indicaria um Ryzen 5 3600 do AliExpress em uma boa promoção(300 reais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...