Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava querendo ir pro Socket Am5, Mas não sei qual processador Pegar, Posso Gastar até 1.500R$, Devo pegar o 8700f ou ficar na Am4 com o 5700x3D?

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Silvazx disse:

Eu tava querendo ir pro Socket Am5, Mas não sei qual processador Pegar, Posso Gastar até 1.500R$, Devo pegar o 8700f ou ficar na Am4 com o 5700x3D?

Esquece esse processadores 8000, são versões capadas dos 7000, mas com um número maior para tapar consumidor trouxa desavisado.

E não só isso, 1500 não é suficiente para ir para AM5, só na placa-mãe e RAM, já foi esse dinheiro todo. Se esse é seu bolso, fique ainda com Am4 por mais um tempo e faça o upgrade para o 5700x3D ou 5800x3D, se o preço estiver legal.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@juhniu ainda não tenho, Estou Querendo Pegar a Rx 7600, Mas primeiro Quero resolver essa questão do Processador, não sei se Fico no Am4 ou se vou pro Am5

22 minutos atrás, juhniu disse:

opa 

vai de x3d q não tem erro 
qual sua placa de Vídeo ?

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Esquece esse processadores 8000, são versões capadas dos 7000, mas com um número maior para tapar consumidor trouxa desavisado.

E não só isso, 1500 não é suficiente para ir para AM5, só na placa-mãe e RAM, já foi esse dinheiro todo. Se esse é seu bolso, fique ainda com Am4 por mais um tempo e faça o upgrade para o 5700x3D ou 5800x3D, se o preço estiver legal.

Esses 1.500 é só Pro processador, Depois eu consigo comprar as outras coisas Pro Am5, mas eu não sei se é melhor trocar agr, porque Quero pegar uma Rx 7600, e estou em dúvida de qual Processador se sai melhor com ela

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Silvazx disse:

Esses 1.500 é só Pro processador, Depois eu consigo comprar as outras coisas Pro Am5, mas eu não sei se é melhor trocar agr, porque Quero pegar uma Rx 7600, e estou em dúvida de qual Processador se sai melhor com ela

Se você está pensando numa placa relativamente fraquinha como a Rx 7600, esquece: fique no custo/benefício de AM4 e invista a grana pegando uma GPU mais potente. AM5 não é para você.

• Curtir 1
Postado

opa 
perguntei da placa de Vídeo pra ver se precisa de todo esse processador 

como nosso amigo falou @Imakuni
economize e pegue uma placa de Vídeo melhor 
vai ser bem mais vantagem 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!