Ir ao conteúdo

Xp 3000+

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem tem o Athlon XP 3000+ e como é a performance dele comparada a um XP 1900+ por ex!

Postado

Ele foi lançado a 1 semana atrás e custa 3000 reais, como alguem vai ter um?? O desempenho dele comparado com um XP 1700+ é muioto astronomico!! Nem se compara, em qualquer questão.

Postado

É...esse deve ser bem rápido...acho q comprime um filme à + de 50fps

Postado

eu lidei com um esse dias, não testei ele em coisas pesadas, mas em windows xp você já sabe que qualquer athlon a performance é a mesma, infelizmente não tive a oportunidade de testa-lo em algo que vale a pena, hehe

Postado
Postado Originalmente por ieslei@14 Mar. 2003,21:24

, mas em windows xp você já sabe que qualquer athlon a performance é a mesma,

?? Tenho certeza q não!!! ?? Explique melhor essa sua experiência com o XP 3000+, que cooler você colocou nele?

Postado

Qual a marca de placa mãe que já tem o suporte para esse processador... Quais são suas especificações...

Postado
Postado Originalmente por Light@14 Mar. 2003,23:39

Qual a marca de placa mãe que já tem o suporte para esse processador... Quais são suas especificações...

Todas as placas-mãe que suportam FSB de 333 MHz, dos KT333 pra cima...

Postado
Postado Originalmente por RC777+14 Mar. 2003,23:33-->
ieslei@14 Mar. 2003,21:24

?? Tenho certeza q não!!! ?? Explique melhor essa sua experiência com o XP 3000+, que cooler você colocou nele?

Claro q sim!!!

Mexer no windows você nem nota diferença...

Agora, se for algo q peça processamento dai sim...

Abrir pastas e programinhas nem da nada

Pelo q entendi foi essa a sua experiencia com um 3000+ né?

Postado
Postado Originalmente por dornel15+15 Mar. 2003,02:26-->
Postado Originalmente por RC777@14 Mar. 2003,23:33

ieslei@14 Mar. 2003,21:24

Claro q sim!!!

Mexer no windows você nem nota diferença...

Agora, se for algo q peça processamento dai sim...

Abrir pastas e programinhas nem da nada

Pelo q entendi foi essa a sua experiencia com um 3000+ né?

Não, eu nunca mexi xom um, mas o que adiante colocar um XP 3000+ em uma PCChips (exemplo) , se eu tivesse grana pra montar um XP 3000+ ou o meu cliente, eu colocar as seguintes configurações, aí você me fala se as janelinhas vão abrir rápidas ou não,

XP 3000+

EPoX 8RDA+

2x 256 MB DDR 333 Samsung

Thermaltake Volcano 7+

o que eu estou querendo dizer, é que não adianta nada colocar um XP 3000+ com memórias lentas, etc...

Há! E quanto mais os MHz!! Maios a velocidade do seu computador, em abrir janelas também! Quem fala ao contrário disso não estudou direito, porque quanto + MHz mais a rápido a placa de vídeo, memória, processador, etc vão se comunicar, o que daria um resultado das janelinhas abrirem mais rápido sim, em relação ao  XP 1700+ para o XP 3000+

T+

Postado

Essa do não estudou direito foi grave....ehehheeh

Essa "esperteza" em abrir janelas ..programas.. internte ..etc não só depende  da velocidade do proc..mas sim de um conjunto ..como a ligacaum entre o North e o South bridge

a controladora de memoria e as transacoes entre  mem cache ...o tamanho do cache....temporizacoes..entre outras.....coisinhas

teh +

[]'s :D

Postado

3000 Reais um XP 3000+ ???????

Ta salgado demais!

e um de 2500+ quanto esta custando?

Postado

Alias quanto que esta custando um XP 1900+?

Sem ser o OEM....o que vem com seliN e tudo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...