Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GTX 1650, e tô querendo comprar um Ryzen 5 5500, mas vi tantas opções de placa-mãe, a520, b450, b550

E dentro dessas opções a que mais interessou foi a b450m, por permitir overclock, mas eu vi uma versão da biostar b450mhp, e suspeitei se era boa, qual me recomenda ?

Postado

@Arthur Ataídes Olá, seja bem vindo!

Se vai pegar esse processador mesmo, vá de B450M. A520 é meio capada em algumas coisas. B550M seria bom se você pensar em fazer um upgrade de processador na mesma plataforma (AM4). A partir do R5 5600 (exceto o 5600G), eles têm suporte a tecnologia pcie 4.0, que as placas-mãe B550M têm. Você viu certo, escolha qualquer marca, menos a biostar. Tente pegar ASUS ou MSI, de preferência.

Postado
4 horas atrás, Arthur Ataídes disse:

Eu tenho uma GTX 1650, e tô querendo comprar um Ryzen 5 5500, mas vi tantas opções de placa-mãe, a520, b450, b550

E dentro dessas opções a que mais interessou foi a b450m, por permitir overclock, mas eu vi uma versão da biostar b450mhp, e suspeitei se era boa, qual me recomenda ?

Nessa faixa de preço, só faz sentido uma B450. E no caso, essa, que é bem legal pelo preço. Esquece biostar, não presta.

Ah, e falando em não prestar, não pegue o 5500 que ele é um processador capado. Fique entre o 3600, que é igual e bem mais barato, ou o 5600, que é um pouco mais caro, mas bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!