Ir ao conteúdo

Qual o melhor processador para o Socket 1151?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

eu queria trocar meu processador que e um i5-8400 por ele estar dando muito gargalo junto com minha placa de Vídeo (RTX 2060) e queria saber qual processador pegar para minha placa-mãe (H310CM-HG4) se poderem ajudar agradeço 🙏

Postado
1 hora atrás, Migs disse:

qual combo você acha bom de comprar?

pode ser que eu fale ***** aqui mas eu acho que um AMD Ryzen 5 4500, uma placa-mãe Gigabyte A520M S2H, 16Gb RAM é suficiente mas eu colocaria 32Gb se eu tivesse condições.

Postado

@Rafael C. muito interessante esse processador mano, eu queria ver informações detalhadas sobre ele ha alguns dias atras mas não encontrei nem mesmo no proprio site da Intel, curioso demais, vai ver que os xhinas inventaram ele kkkk, mas pelo que o anuncio diz ele ta com um ótimo custo beneficio e pelas informções mais basicas que obtive ele fica perto de um i7 10gen ou ate mesmo de um i9! muito interessante....

• Curtir 1
Postado

@PowerGuido01 pois é, cheguei a encontrar ele sendo citado em alguns fóruns do exterior, dando a entender que já existe há algum tempo, talvez o motivo dele ter surgido no Aliexpress foi o mesmo de ter surgido os Kit Xeon: Intel parou com as atualizações e agora eles estão sendo "dispensados"

• Curtir 1
Postado

@Rafael C. certamente, mas os xeons constam no site da Intel, coisa que deve ser quase que obrigatorio, esse CC150 parece um "fantasma" difícil de achar informações, não sei nem qual a litografia dele... sera que existe aqui no Brasil?

• Curtir 1
Postado

O CC150 foi um CPU Cofee Lake de ~2020 para uso em servidores GeForce Now, com um consumo menor que um i7, i9 contemporâneo, pois não tem Turbo Boost. Pelos R$ 600,00 do AliEX é caro.

E tem a questão do suporte no BIOS que a maioria ds placas-mãe não tem, talvez tenha que fazer BIOS mod injetando o microcode.

v2-e1239fc26c6c687f19cf7f570e1ec855_r-10

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...