Ir ao conteúdo

Placa-mãe Gigabyte B450 Gaming suporta um AMD Ryzen 5600gt?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Rusman disse:

PLACA-MÃE GIGABYTE B450 GAMING, AM4 2XDDR4(MÁX 64GB),4 SATA,1 M.2, HDMI/VGA/DVI-D 2XUSB 3.2, 4XUSB 2.0. Estou com duvidas referente a isso. 

https://www.amazon.com.br/gp/product/B07K787MXX/ref=ox_sc_act_image_1?smid=AG8ZS3KZHF039&psc=1

Mas... você já tem essa placa e processador? Porque se não, melhor não comprar nenhum dos dois.

Postado

@Imakuni  Não ainda não tenho o processador e esta seria uma opção; A gostaria de comprar. Teria outro que acharia melhor? Por que eu não tenho um alto valor pra dispor o que teria seria 800 para a placa-mãe e 900 para o processador. 

@Imakuni placa-mãe Gigabyte B550M AORUS Elite, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4 - https://www.amazon.com.br/gp/product/B08BN8VD23?&linkCode=sl1&tag=grapetec07-20&linkId=9315f4560b43b59b5cefd9e505f0d863&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl#, esta seria uma opção melhor? A pegaria um 5660G

Postado
2 horas atrás, Rusman disse:

@Imakuni  Não ainda não tenho o processador e esta seria uma opção; A gostaria de comprar. Teria outro que acharia melhor? Por que eu não tenho um alto valor pra dispor o que teria seria 800 para a placa-mãe e 900 para o processador. 

Ah sim. Com 1700, você joga ~700 num 5600, 200 num WC de 240mm, 470 numa B450 que não esteja tão cara assim , e os 300 que sobra você pechincha um GTX 1050.

Vai ficar uma máquina muito melhor.

Postado
32 minutos atrás, Rusman disse:

@Imakuni Entendi, eu já tenho placa de Vídeo, tenho uma RX580 8GB, pegaria com grafico integrado apenas para prevenir caso a placa de Vídeo dê b.o.

Esquece esses processadores AM4 com iGPU, todos são capados. Eu sei que é um quebra galho, mas se você pegar, vai estar ativamente comprando um processador pior.

• Jasiel alterou o título para Placa-mãe Gigabyte B450 Gaming suporta um AMD Ryzen 5600gt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!