Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou aqui pois queria a ajuda de vocês para montar um PC básico nessa faixa de preço do título, é para um primo meu. Ele quer montar esse pc para jogar jogos simples como Free Fire e para tarefas simples.

Gostaria de saber quais a melhores peças que se encaixam nesse orçamento, eu vi alguns PCs já montados na Pichau mas gostaria da opinião de vocês antes, e dicas é claro.

Desde já agradeço aos que puderem ajudar.

Postado

Rapaz, por 1500 tem que ser peças usadas ou peças antigas. 

Eu acho melhor você procurar algo como Ryzen 5 4600g ou Ryzen 5 5600GT + A520 barata. Lembrando que tudo que você vai comprar vai ter que usado. Muitro difícil montar algo que preste por 1500.

Postado

Entendo, eu dei uma olhada em uns PCs montados na Pichau, acho que vou falar com ele pra pegar um desses pois ele não quer montar com peças usadas pois tem receio. O único problema é que o armazenamento é pequeno nesses PCs da loja, só achei um com SSD de 480GB o resto é 240GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...