Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso de recomendações de fontes boas, que não sejam tão caras, infelizmente estou tomado pela dúvida pois em cada canto dizem uma coisa diferente a respeito de uma mesma fonte. Tenho uma DA500, mas parece que está dando coil whine na placa de vídeo, dai não sei se a PSU vai peidar, por isso estou em busca de uma nova fonte.

Postado

Galax GL500S(Tenho uma e o único ponto negativo é a FAN que faz um barulho do ***, mas eu jogo com fone e ventilador do lado, o barulho se mascara).

Rise Mode Zeus 550W(Dizem que ela passou nos testes do TecLab então se torna uma fonte decente).

Postado
2 horas atrás, MaguilaTheMan disse:

Boa tarde, preciso de recomendações de fontes boas, que não sejam tão caras, infelizmente estou tomado pela dúvida pois em cada canto dizem uma coisa diferente a respeito de uma mesma fonte. Tenho uma DA500, mas parece que está dando coil whine na placa de vídeo, dai não sei se a PSU vai peidar, por isso estou em busca de uma nova fonte.

Coil whine é normal. Indesejado, mas acontece, e não é problema nenhum... se você quer trocar só por medo disso, pode ficar tranquilo e continuar usando sua fonte atual.

Postado
agora, Imakuni disse:

Coil whine é normal. Indesejado, mas acontece, e não é problema nenhum... se você quer trocar só por medo disso, pode ficar tranquilo e continuar usando sua fonte atual.

Então, minha fonte já tem 4 anos, eu estou fazendo um upgrade no pc. Sei que não é problema, e ela pode funcionar normalmente, iria fazer a aquisição apenas por desencargo de consciência. Você teria alguma recomendação de fonte? 

Postado
33 minutos atrás, MaguilaTheMan disse:

Então, minha fonte já tem 4 anos, eu estou fazendo um upgrade no pc. Sei que não é problema, e ela pode funcionar normalmente, iria fazer a aquisição apenas por desencargo de consciência. Você teria alguma recomendação de fonte? 

Se é para fazer uma troca só por fazer, que seja pelo menos para ter uma melhora significativa na qualidade da sua fonte. Ou seja, para pegar uma de pelo menos 650~750 gold; qual exatamente, vai depender do que tiver de promos na BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...