Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma a320mh da biostar e usava um Athlon, então comprei um Ryzen 5 4600g e coloquei no lugar. Segundo o site da biostar a versão da BIOS parece correta, mas desde que fiz a troca só vai pra tela azul com o erro INACCESSIBLE BOOT SERVICE, já tentei de tudo, não funciona mais nem com o processador antigo, e pra piorar não consigo acessar a restauração do sistema, porque pede uma senha que eu nem sabia que existia, pois quando comprei o PC da Pichau já veio com um usuário. O que eu faço?? 

Postado

E qual é a versão da BIOS que sua placa-mãe está usando? Esse CPU só funciona oficialmente a partir da versão "A32ES311.BSS". Qual é o modelo do seu processador antigo? Athlon existe mais de um.

Postado
5 minutos atrás, Socorro Herobrine disse:

Athlon 3125ge

Esse CPU não está listado na lista de compatibilidade da placa-mãe.

5 minutos atrás, Socorro Herobrine disse:

a versão da minha BIOS aparece ser essa aí mesmo.

Se for possível, atualize para a mais recente e veja se resolve.

Antes você pode tentar forçar um restauração nas configurações da BIOS, você precisará desligar o PC da energia, depois remover a bateria da placa-mãe por alguns segundos e colocar novamente. Após ligar o PC de novo, as BIOS estará com as configurações de fábrica.

Postado

Normalmente essa senha, é a mesma do usuário se no seu caso o usuário não tem senha de um <ENTER> que o processo deve seguir corretamente.

7 horas atrás, Socorro Herobrine disse:

Tenho uma a320mh da biostar e usava um Athlon, então comprei um Ryzen 5 4600g e coloquei no lugar. Segundo o site da biostar a versão da BIOS parece correta, mas desde que fiz a troca só vai pra tela azul com o erro INACCESSIBLE BOOT SERVICE, já tentei de tudo, não funciona mais nem com o processador antigo, e pra piorar não consigo acessar a restauração do sistema, porque pede uma senha que eu nem sabia que existia, pois quando comprei o PC da Pichau já veio com um usuário. O que eu faço?? 

Geralmente o erro INACCESSIBLE BOOT SERVICE ocorre quando há um problema na unidade de disco sendo um erro de leitura ou uma falha no dispositivo mesmo.
Tenta entrar em modo de segurança, não me lembro ao certo, mas deve ser <SHIFT+F10> ou <SHIFT+F8>

Postado

Em mais um capítulo dessa novela q tá sendo trocar meu processador, até avancei mas continuo em problemas. placa-mãe é a biostar A320MH a BIOS é a última versão, mas quando coloco o processador que comprei, o Ryzen 5 4600g, da tela azul com erro INACCESSIBLE BOOT SERVICE, mesmo sendo teoricamente compatível. O que fazer? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...