Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, pessoal.

Comecei a jogar Trone and liberty, um jogo relativamente "pesado", há alguns dias e hoje meu PC reiniciou inesperadamente. Diferentemente do processo comum de aparecer "reiniciando" ou algo do tipo, os monitores simplesmente desligam e o pc faz o "bip" de boot. Embora ele não ligue novamente, isto é, preciso forçar no botão de power para desligar e ligar novamente para que o Windows seja executado. 

Estou com dúvida em que eu foco atenção para resolver esse problema. Minha GPU não bate 80º, fica ali entre 69 - 74, minha CPU fica na casa dos 60º enquanto estou jogando.  Estou encucado, pois é a primeira vez que isso acontece, e já joguei em temperaturas semelhantes e acredito que são temperaturas estáveis para minha configuração. 

De qualquer forma, peço ajuda de vocês nessa questão. Obrigadão!!

CPU: R5 5600G

GPU: GTX 1660 SUPER ASUS

FONTE: CORSAIR CX550

RAM: 16 GB DDR4 Hyper X (2 x 8GB)

PLACA: B550M AORUS ELITE

ARMAZENAMENTO: SSD NVMe (500GB) + SATA 240GB  - Kingston 

Postado

@FoxBlack , então, o Sistema está atualizado. Os drivers realmente ainda estão desatualizados, vou atualizá-los. 

Até então, ocorreu apenas em tarefas pesadas ( enquanto jogo ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...