Ir ao conteúdo

Drop de FPS no novo Warzone - Ryzen R5 7600 + GeForce RTX 4060TI

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

Espero que este post ajude outras pessoas na mesma situação. Vamos lá!

Eu com o setup sendo um R5 7600, RTX 4060ti,32GB Ram 6000mhz, jogava o warzone no MW3 a 180fps a 200fps. Após essa migração ao BO6, meu fps não passa de 120fps a 135, mapa como Urziquistão não passa de 85 fps (:S). 

Já formatei o pc, fiz PBO e melhorou pouca coisa. Outra coisa é minha memória, após ativar o xmp, ela não fica com a frequência em 3000mhz, isso pode ser algum erro ou defeito? olha foto em anexo

memria-6000mhz.thumb.jpg.534405c031d19fbacad6e314367d199e.jpg

Postado
40 minutos atrás, CountDown disse:

Outra coisa é minha memória, após ativar o xmp, ela não fica com a frequência em 3000mhz, isso pode ser algum erro ou defeito?

3000MHz é nominal, na prática isso varia um pouco, pra mais ou pra menos.

40 minutos atrás, CountDown disse:

Eu com o setup sendo um R5 7600, RTX 4060ti,32GB Ram 6000mhz

Qual seria o modelo da sua placa-mãe, fonte, gabinete? Qual cooler está usando no processador? Como estão as temperaturas?

Postado

@GuilhermeGB minha placa-mãe é uma B650 Gaming X AX, fonte cyclops 650w, gabinete Montech Air 903 Base, watercooler Gamdias Aura GL 240 V2. As temperaturas com PBO bateram o máximo de 58 a 61 grau em temperatura ambiente de 22 e 71 grau em temperatura ambiente de 39 grau. 

Em parte pelo que pesquisei, foi erro de otimização do game, porém mesmo assim percebi que baixou meu desempenho após att para o Win 11 24h.. 

Estou na busca ainda de identificar o erro, se puder me ajudar.

• Solução
Postado

@CountDown isso está me cheirando problema de software, já que aconteceu após a atualização do sistema. Você poderia começar tentando refazer a instalação dos drivers da placa de vídeo, primeiro você precisaria fazer uma limpeza com o programa DDU, aí sim instalar do zero baixando o instalador direto do site da NVIDIA. 

Talvez seja trabalhoso pra você, mas caso você não consiga de forma nenhuma achar uma solução, talvez tenha que tentar refazer a instalação do Windows.

• 4 semanas depois...
Postado

@GuilhermeGB Tive que refazer tudo que mencionou, aí consegui voltar a performance de antes. Porém, acho que parte disso é o próprio win 11, ele é complicado... mas não posso voltar pro win 10, está com o fim contato né... tenho que me acostumar rsrs

Muito obrigado man, você é brabo aqui no fórum, dicas valiosas. 

• Gabriel Torres alterou o título para Drop de FPS no novo Warzone - Ryzen R5 7600 + GeForce RTX 4060TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...