Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, primeiramente peço desculpas por criar outro tópico, tentei obter resposta pelo tópico antigo e acho que por ser antigo ninguém viu, que é sobre meu interesse na RTX 4060, apareceu uma na kabum da ASUS por 1,899 reais ou por 1,700 reais se for a primeira compra, e eu poderia comprar por esse valor menor abrindo conta em nome de algum familiar, por ser da ASUS está sendo uma boa oportunidade? ou arisco esperar a black friday? porque creio eu que a da ASUS é marca confiavel e os componentes provavelmente são superiores das que estão aparecendo agora como palit, galax e etc... 

a placa que da ASUS que eu falo seria essa: RTX 4060 ASUS

E tenho outra duvida sobre a 4060, os 8gb dela não iria me limitar a jogos novos e jogos que irão surgir como gta 6? não tenho preocupação com imagem em 4k e detalhes astronomicos, a imagem sendo bonita e nitida pra mim já esta valendo

Ps: minha fonte é uma Nidus 550w

Postado
36 minutos atrás, OdranoelSatnad disse:

Eu comprei essa ai hoje de manhã por 1700 na kabum

IMG_20241119_204543.jpg

Não aguentei esperar e comprei também, paguei esse valor também, pelo que andei pesquisando valeu muito a pena, porque se a gente for esperar a black friday pode ser que não apareça bons descontos, porque ano passado esperei descontos bons em alguns produtos e me decepcionei, e fui comprar produtos que estavam com bom desconto e na hora de confirmar a compra já tinha acabado o estoque, porque muita gente espera a black pra comprar, ai tem esse risco também de acabar estoque em minutos, e também temos que levar em conta que é marca boa, porque até o momento só estava vendo ofertas em placa de marca inferior como palit, galax e etc...

Postado

Esse preço ta muito bom, no momento que entrei no app da Kabum pra olhar, tem 18 unidades, eu pegaria já agora. A respeito de futura, acredito que em 1080p com os gráficos no médio ou alto, com o DLSS empurrando uns quadros a mais, GTA VI roda macio.  

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para GeForce RTX 4060 da ASUS, compro agora ou espero a black?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...