Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- placa-mãe maxsun b550 

- Ryzen 5 5600

meu processador esta marcando desempenho muito abaixo do que deveria estar, alguém sabe qual pode ser o problema ?

cpuz.png

atualização, alterei manualmente o clock do processador pra 4400 e subiram os resultados de bench mas ainda não chega proximo dos 5k q sao os testes que eu ja vi 

cpuz2.png

Postado

@Rafael C. a temperatura maxima que esta chegando é 70 por ai com estresse, utilizando 100%, consegui aumentar o clock para 4400mhz que é o padrão dele, mas os  testes ainda ficam em torno de 3000 no cpuz, sendo que os testes que vejo de outras pessoas quase chegam em 5k

meu processador esta com esse resultado e os outros Ryzen 5 5600 em testes na internet com a segunda imagem

cpuz2.png

bench.webp

Postado
3 horas atrás, tuliodec disse:

meu processador esta com esse resultado e os outros Ryzen 5 5600 em testes na internet com a segunda imagem

Na segunda imagem não é o Ryzen 5600, é o 5600X, que tem clocks maiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...