Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após geralmente de passar de 10 abas abertas trava tudo no pc o mouse não mexe e nem o teclado funciona, depois de uns segundos a tela apaga e depois volta ao normal e uma mensagem de erro aparece na tela, isso pode ser problema de hardware? quando eu olho no gerenciador de tarefas o uso do processador fica muito alto assim que volta ao normal.

Ryzen 5 3400g placa-mãe msi b450m-a pro max 24gb de ram 16/8 2400mhz fonte corsair cv 550w SSD 256gb husky sata 3

Postado

@Mr. Caio Augusto Opa não tinha anotado o erro antes ai eu esperei acontecer é esse aqui:

AMDRSServ.exe- Erro do sistema

A execução de código não pode continuar porque OpenCL.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema.

@Tiberio Mas pode dá problema até com uma config básica como a minha? eu nem uso placa de vídeo, to pensando em trocar ela quando for comprar uma placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...