Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

config atual:
Ryzen 5600x
32gb ram 3200mhz
b450m ASRock
2060 super

Estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo e gostaria de indicações para a melhor opção que seja compatível com o meu processador. Costumo jogar Fortnite competitivamente, então desempenho e FPS são prioridades para mim. Alguma recomendação?

Postado
9 horas atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

@deiviarcanjo Qual o máximo que pode investir?

9 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Até que valor você está disposto a ir? Vai ser parcelado ou a vista?

sem limites para investimento, quero a melhor DENTRO DO LIMITE da minha cpu distante de gargalos etc

Postado

Rapaz, o máximo que eu te recomendo por parte da NVIDIA é a RTX 4070 Super, Acima dela não acha que faça sentido por Ryzen 5 5600x.

Por parte da AMD Radeon te recomendo RX 7700 XT(Inteferior a RTX 4070 Super em ddesempenho, mas quando aparece, vem geralmente mais barata) e tem a RX 7800 XT que nível da 4070 Super. A vantagem das Radeon nessa geração é a VRAM. O que me quebra é que o preço dessas duas estão próximo(ainda que abaixo) do preço da RTX 4070 Super. AMD Radeon fazia mais sentido quando era mais custo-benefício, mas simplesmente começaram a meter a faca de uma hora pra outra.... Uma pena.

Acho que você escolhe entre essas 3 como limite.

Obviamente, abaixo delas é interessante, quanto todas são viáveis na sua config.

RTX 4060, 4060TI, 3080(SIMKKKKK), 3070, 3070TI, enfim. Mas eu pegaria uma placa da série 40 sem dúvida. Gosto da AMD, mas os preços ficaram sem sentido por aqui, os lojistas meteram a faca..

Mas se você ver as Radeon com um preço em conta, considera também.

Alias, qual é a sua fonte? Por que depedendo dela não vai ter como brincar com uma RX 7800 XT....

Postado
1 hora atrás, deiviarcanjo disse:

sem limites para investimento, quero a melhor DENTRO DO LIMITE da minha cpu distante de gargalos etc

Pegue a RTX 4090 para poder jogar jogar sem precisar de DLSS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!