Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava vendo umas promoções de memórias ram na kabum e achei a da XPG gammix D35 por 128 reais, elas são boas ? Pelo menos cobrem o valor pago ? Pois está muito barato

Postado

@1lokos é 3200hz algo assim, esqueci o nome da velocidade, mas na verdade qualquer ram DDR4 é 3200 hj em dia por causa que ela foi lançada a "bastante" tempo e a produção barateou, mas eu queria saber se a marca, fabricante, etc era boa. Então valeu

@W46n3r @W46n3r espera, ela é boa então né ? a adata é uma marca bem legal

Postado
3 minutos atrás, Magnalium disse:

ela é boa então né ? a adata é uma marca bem legal

Sim. Mas ela tem uma ampla gama de produtos... então tem "gamer de entrada" e "gamer hi-end" heh.

Como o colega @1lokos comentou, vale ver as especificações.

Postado
11 minutos atrás, Magnalium disse:

...  qualquer ram DDR4 é 3200 hj em dia por causa...

Latência não é a frequência - o MHz; da memória, é o valor  do CL (ou CAS).

Se a memória que esta se refermentando for esta, a latência é boa.

• Latências CAS 16, 18
  • Curtir 1
Postado

@1lokos Ahhh sim mano, entendi e valeu pela correção ! É exatamente essa que eu tô vendo 

@W46n3r Entendi. O outro mano ali disse que essa xpg que eu quero é boa, é a do link que ele mandou. 

@1lokos @W46n3r Valeu, me ajudaram. Vou nessa RAM pois n quero importar além de querer pagar por um pproduto mais barato (orçamento)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...