Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapazes. Bom, comecei a jogar cs2 novamente, e percebi que sempre que abro o jogo, a resolução do meu monitor " muda " ficando com uma resolução bem estranha e deixado as coisas menores. E dentro do jogo, percebo que pelo fato da resolução fazer isso o jogo fica bem opaco, dificultando demais a visibilidade, já tentei alterar as config dentro do jogo mas nada resolve, e nem achei nenhum vídeo relacionado a isso. É como se por exemplo, a minha res normal fosse 1200x900 por exemplo, e mudasse pra 2400x1800, deixando tudo menor e deixando o jogo com um gráfico ruim de enxergar. Se alguém puder me ajudar iria ser muito bom. Se necessário consigo mandar fotos.

Postado

Não sei se o caso do CS2 mas alguns jogos (Diablo III, por exemplo) faz uma coisa chama DSR... Ele roda o jogo no numa resulução mais alta (4K) e exibe na resolução normal (Full HD).. 

No caso, é só igualar no configuração do jogo a resolução real do monitor

Postado

@Luqzao é uma rx580 xfx 8gb. Meu monitor é meio antigo, tentei achar essa opção no painel adrenalina mas não achei. Vou tentar pesquisar um tutorial no youtube sobre depois. Mas isso só acontece no cs, em nenhum outro jogo acontece.

@bngomes ok! Vou tentar achar alguma resolução dentro do jogo que condiza com a do meu monitor! Isso deixa o jogo muito ruim, mal consigo enxergar o meu inimigo, além de alterar as configurações de sensibilidade do mouse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!