Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos!

Eu tinha um Pc bem antigo parado, mas resolvi fazer um upgrade para poder jogar alguma coisa na tv da sala. Comprei umas peças do Aliexpress e a configuração dele atualmente é essa:

placa-mãe Dh55tc, Core i7 870, 16gb DDR3, 2 x SSD 240 GB Goldenfir, MLSSE RX 550, Fonte Cooler Master 450w , Windows 10

Roda bem de boas vários jogos indies da Steam mais leves e até  Mortal Kombat X e Mortal Kombat 11 saem fluidos.

Porém, em duas situações que fui jogar MK 11, o jogo não carregou a luta e eu tive que fechar ele. A partir dali o computador fica totalmente travado. Tive que desligar o PC direto, e ao reiniciar ele ainda carrega todo travado. 

Na primeira vez que isso aconteceu, eu tentei fazer uma restauração de disco e depois disso o Pc passou a funcionar normalmente de novo. Mas agora aconteceu a segunda e, mesmo fazendo uma restauração para uma data anterior ao problema, ele continua todo travado.

A tela chega a congelar, o login do Pc demora, o menu iniciar demora muito a responder, o led de processamento da CPU fica constantemente aceso, parece que está sobrecarregado com algo. Enfim, alguém tem alguma sugestão do que poder fazer para voltar ao normal? 

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Computador com Core i7 870 e RX 550 travando em jogos leves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...