Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar GeForce RTX 3060TI Usada por R$ 1450?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

boa bom dia!! achei uma rtx3060ti da galax na bagatela de 1400+50 frete, a placa foi usada para minerar desde 2022 em ambiente controlado CPD, visualmente tá bem conservada disse nunca ter passado de 68° em jogos, tem NF, garantia eu ainda preciso conversar pra ver se tá tendo, mas aí, é jogo?

• Solução
Postado
5 minutos atrás, Crispher disse:

boa bom dia!! achei uma rtx3060ti da galax na bagatela de 1400+50 frete, a placa foi usada para minerar desde 2022 em ambiente controlado CPD, visualmente tá bem conservada disse nunca ter passado de 68° em jogos, tem NF, garantia eu ainda preciso conversar pra ver se tá tendo, mas aí, é jogo?

Tendo a caixa, pode comprar, está um bom preço.

Postado

@Imakuni

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Tendo a caixa, pode comprar, está um bom preço.

tem sim, mas tipo ele tem 2 anúncios um no ML e um no mercado shops no do ML ele avisa lá que no shops tá mais barato por conta de taxa e tal, eu nunca comprei nada pelo shops, sabe me dizer se lá dão o mesmo seguro que o ML acaba oferecendo?

Postado
1 minuto atrás, Crispher disse:

tem sim, mas tipo ele tem 2 anúncios um no ML e um no mercado shops no do ML ele avisa lá que no shops tá mais barato por conta de taxa e tal, eu nunca comprei nada pelo shops, sabe me dizer se lá dão o mesmo seguro que o ML acaba oferecendo?

Pode comprar no shops sim, isso é só palhaçada do ML para tentar fazer as pessoas usarem a plataforma flopada deles (o shops) ao em vez de melhorar a qualidade da plataforma principal (o ML).

• Obrigado 1
  • TheDemonLena alterou o título para Vale a pena comprar GeForce RTX 3060TI Usada por R$ 1450?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!