Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso trocar meu monitor e estou em dúvida entre pegar um de 24 Full HD ou um de 27 Quad HD, quero ter dois monitores futuramente e no caso terei o de 24 como secundário e o de 27 como principal. Resumindo, sou  programador, jogo FPS e jogos de história então preferência por painel IPS e no mínimo120Hz. Meu orçamento máximo é por volta de uns R$ 1.500,00, Gostei bastante das desse Ultragear como a opção de 24:
https://www.lg.com/br/monitores/monitores-ultragear/24gs60f-b/buy/

Se puderem me indicar outros modelos que estejam nessa faixa de configurações (27 Pol Quad HD IPS   ou    24 Pol Full HD IPS) ficarei grato.

Obs: Há pouco tempo descobri que FreeSync também funciona em placas da Nvidia, e com isso o leque de opções aumentou demaais, porém antes de eu fazer minhas pesquisas gostaria de ver se alguém daqui tem alguma opção legal para me indicar já de uma vez.

• TheDemonLena alterou o título para Indicação de compra Monitor Gamer até R$ 1.500
Postado

@rafagomesz Esse LG é uma ótima opção sim, mas se for escolher ele compre na Amazon que está com desconto.

Outro monitor FullHD ótimo nessa faixa de preço é o AOC Destiny 25" 240Hz VA, mesmo sendo painel VA ele não peca em fidelidade de cores.

Já pelo lado do QHD, indico o ASUS 27" QHD 180Hz Fast IPS VG27AQL3A, ele está em promoção por R$1.800, eu possuo ele e garanto que você não irá se arrepender.

Há também o AOC HERO QUAD 27" VA, novamente com painel VA, mas esse eu não sei te dizer sobre a fidelidade de cores.

Abaixo, um review que fiz do ASUS:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...