Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, minha sensibilidade é mais baixa, levando como exemplo o CS, fica na casa dos 2.45 por aí, acho que um mouse pad meio a meio, só que um pouco mais voltado para speed seria melhor pra mim, porém não consigo achar algum que tenha essas especificações e de boa qualidade, eu gostaria também, de preferência, um mousepad grande, que pegasse o teclado e o mouse.

Alguém saberia algum, ou alguns?

Postado

@VittorTGame Primeiro, sua sens não é muito baixa, ainda mais se você usa 400dpi, continua sendo alta, seu EDPI é de 980, quase chega no limite de EDPI 1000-1200, que pouquíssimos pros utilizam, justamente por ser uma sens muito alta.

Eu por exemplo, uso 1.50 x 400dpi, logo, 600EDPI, e olha que eu já acho isso alto...

Se você comprar um mousepad Speed, e ainda mais, um Speed de má qualidade, eu duvido muito que vá conseguir manter uma precisão consistente em diversas ocasiões dentro do game, principalmente quando estiver cravado em uma posição, e o inimigo efetuar uma abertura rápida na sua tela.. Você vai fazer o ajuste de mira, e sua mira vai parar na casa do #%&#&#&, ou em muitas vezes, pinar bem feio.

De minha parte, se você insiste em um mousepad Speed, é no MÍNIMO um Fallen Pantera V2 Obs: Esse mousepad é imenso.

Agora, se precisão é o que você busca, eu recomendaria um Mousepad Control, mas um de qualidade, não essas fuleiras.

PK Control 1 é um ótimo pad, minha namorada e meu irmão usam ele, e é ótimo, tanto em estrutura quando na qualidade do tecido, não é aquele tecido que parece uma lixa.

Fallen pantera Control Estendido também é um ótimo pad, mas teria que esperar ele voltar ao estoque, ou tente entrar em contato com eles.

SteelSeries QCK Heavy - É o melhor Control do mercado, ninguém ganha dele, qualidade absurda, tanto do material quanto no que pode oferecer para seu desenvolvimento no game. Não é à toa que quase todos os PROs hoje em dia que optam por Control, compram ele, inclusive, eu mesmo estou cogitando comprar para botar frente a frente com o meu AquaControl. Pelo preço dele de R$359,99, não compensa, apenas mandei um link para ilustrar o mousepad, mas assim, na Kabum eu já vi ele aparecer por R$199,99, o que é um preço muito justo para algo que vai durar mais de 5 anos tendo os cuidados certos.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, Middoken disse:

@VittorTGame Primeiro, sua sens não é muito baixa, ainda mais se você usa 400dpi, continua sendo alta, seu EDPI é de 980, quase chega no limite de EDPI 1000-1200, que pouquíssimos pros utilizam, justamente por ser uma sens muito alta.

Eu por exemplo, uso 1.50 x 400dpi, logo, 600EDPI, e olha que eu já acho isso alto...

Se você comprar um mousepad Speed, e ainda mais, um Speed de má qualidade, eu duvido muito que vá conseguir manter uma precisão consistente em diversas ocasiões dentro do game, principalmente quando estiver cravado em uma posição, e o inimigo efetuar uma abertura rápida na sua tela.. Você vai fazer o ajuste de mira, e sua mira vai parar na casa do #%&#&#&, ou em muitas vezes, pinar bem feio.

De minha parte, se você insiste em um mousepad Speed, é no MÍNIMO um Fallen Pantera V2 Obs: Esse mousepad é imenso.

Agora, se precisão é o que você busca, eu recomendaria um Mousepad Control, mas um de qualidade, não essas fuleiras.

PK Control 1 é um ótimo pad, minha namorada e meu irmão usam ele, e é ótimo, tanto em estrutura quando na qualidade do tecido, não é aquele tecido que parece uma lixa.

Fallen pantera Control Estendido também é um ótimo pad, mas teria que esperar ele voltar ao estoque, ou tente entrar em contato com eles.

SteelSeries QCK Heavy - É o melhor Control do mercado, ninguém ganha dele, qualidade absurda, tanto do material quanto no que pode oferecer para seu desenvolvimento no game. Não é à toa que quase todos os PROs hoje em dia que optam por Control, compram ele, inclusive, eu mesmo estou cogitando comprar para botar frente a frente com o meu AquaControl. Pelo preço dele de R$359,99, não compensa, apenas mandei um link para ilustrar o mousepad, mas assim, na Kabum eu já vi ele aparecer por R$199,99, o que é um preço muito justo para algo que vai durar mais de 5 anos tendo os cuidados certos.

Entendi, antes eu estava vendo o mouse pad hyperx pulsefire mat, não sei se ele é mt bom, parece que ele é um meio a meio, mas vou olhar esses aí que você falou 

Postado

@VittorTGame Particularmente, não sei dizer sobre esse modelo, mas já usei um da HyperX Control no passado.

Ele dava pro gasto... O único ponto negativo que eu tinha dele, é que o pano parecia mais uma lixa do que algo feito para deslizar aushhuashua.

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

@Middoken Fala mano, beleza? Estou em uma pesquisa intensa por mousepad, atualmente tenho um tiger eba que utilizava somente para jogar warzone, na época tinha largado um pouco cs e tava jogando somente o cod, ai como era somente traqueamento, optei pelo eba. Porém, tem um mes mais ou menos que voltei a jogar cs, jogando um pouco mais sério na gc e a velocidade dele ta me atrapalhando demais. O poder de parada dele é baixo, micro ajustes nele é complicado (sinto a mira muito tremula), to usando sensi baixa e mesmo assim sinto a mira tremula.

Atualmente uso 0.6 de sensi e 800 de dpi, que daria 480 de edpi. Queria um pad bem control, o foco do mousepad é 100% pro cs2. As opções que estou cogitando no momento são: artisan type 99 soft, jupiter pro v2 soft (o mais lento da lista), saturn pro v2 (o mais rápido da lista) ou pegar no ali o ultrabrake v2.

O artisan tem o preço mais salgado (faixa dos 600 reais), os da LGG são um pouco mais em conta em relação aos artisan (cerca de 400 a 500) e eu to achando o ultrabrake caro pelo que oferece, ele ta saindo 350 com as taxas do ali, sem contar que vem da china, não tem garantia, etc.

Vi que você tem um bom conhecimento de pads e manja bastante do cs. Talvez poderia me dar uma luz nessa questão ai. Vi que os da artisan e da LGG são bem duráveis e tem um nivel de desgaste muito baixo.

• 3 semanas depois...
Postado

@Lucasinacior

Bom, atualmente eu uso o meu Aqua control White ( que por ser o modelo White ele é híbrido entre Control e Speed ) e ultimamente sinto que mousepads híbridos ou puxados para Speed, atrapalham a minha mira por eu usar sensi mais baixa, assim como você. No passado, utilizava 400dpi e 1.45sensi, era relativamente baixo (hoje uso 800dpi 0.75sensi, que continua baixo xD), mas eu utilizava um pad da HyperX que era control e combava bem, mas como relatei no tópico a 1 ano atrás, parecia uma lixa kkkk.

No momento, até eu mesmo penso em trocar de pad, e o que mais vem em minha cabeça, é o SteelSeries QCK Heavy. Até hoje, desconheço um mousepad control melhor do que ele, todos os profissionais que utilizavam falavam super bem, inclusive o FER utilizou ele por anos... Alguns amigos compraram ele e só tem a elogiar, então eu fico sedento por comprar e testar xD, parece realmente ser um dos melhores pads controls pelo que o pessoal fala, com um poder de precisão ótimo.

Estou um pouco distanciado desse mundo ultimamente, mais por que não tenho o tempo que tinha, mas deixo essa recomendação para ti, inclusive é o pad que quero comprar quando voltar o estoque no Brasil, visto que eles sempre passam por problemas de importação.

Postado

@Middoken Muito obrigado pela resposta. Acabei indo de artisan type 99 soft. Estou com ele já tem umas 2 semanas, mousepad bom demais, no primeiro contato já da pra ver a qualidade premium do material.

Provavelmente foi muito "overkill" para o meu uso, mas até o momento só coisas boas para falar dele, achei muito bom, gostei muito da textura, a base gruda MUITO na mesa, estou muito satisfeito.

Talvez seja somente placebo, mas melhorei demais meu desempenho no cs com ele kkkk cheguei a aumentar um pouco a sensibilidade in game, ficou muito bom.

• Curtir 1
Postado

@Lucasinacior Alguns acham que é placebo, mas a realidade é que um bom mousepad tem sim uma diferença para te oferecer, até por que, se fosse o contrário, a gente não veria diversos pro-players utilizando mousepads caros. E olha que tem gente por ai achando que um E.V.A ou um genérico do Aliexpress pode oferecer o mesmo que um tecido de qualidade 😅.

Alguns acham que é coisa de entusiasta ( alguns realmente são, como é o caso dos mousepads de vidro ) e outros acham que é para mostrar produtos por conta de patrocínio ( e em alguns casos realmente é, considerando pro-players patrocinados ), mas no final das contas, um bom mousepad tende a melhorar sua precisão ou trazer uma melhor movimentação para o seu mouse, a depender dos feets dele também.

Poder utilizar uma sensi um pouco mais alta contando com um poder de precisão alto, é muito bom, pois isso não inferfere somente numa mira mais rápida e precisa, mas sim, em diversos fatores que podem até melhorar a sua movimentação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...