Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou sofrendo um problema de temperatura, o meu processador está praticamente gargalando todo o desempenho da maquina por causa da temperatura.

Independente do jogo, ele chega à 100ºc e trava nisso.

Atualmente estou usando o coolerbox padrão da Intel e eu estou pensando em comprar o Water Cooler da Rise Mode Z 240 Frost(240mm) ou o Mancer Mystic G1(240mm)

Vocês acham que esses watercooler aguentam o processador? Se não, o que me recomendam? (Estou aberto à aircoolers também) Com a mesma faixa de preço (R$ 250,00)

CPU: i7 8700K

placa-mãe: Aorus Z370M

Postado

tem gente que não gosta da RM, eu particularmente gosto (contanto que não seja nada de hardware importante, SSD, memória e etc).
tenho um i7 9700kf e uso o de 240mm, me supre muito bem, eu recomendo.

Já a mancer tudo que tive contato odiei.

Cuidado com o suporte do seu gabinete para watercooler... o meu tive que fazer uma adaptação medonha.

• Amei 1
Postado

@J. Flavio Melo Show. Psé o da Mancer gostei por ter o visor de temperatura, mas vi um monte de gente reclamando que o driver deles não funciona e tem que usar o driver da RM kkkk.

Obrigado pelo aviso do suporte, como vou comprar um gabinete novo, já vou levar isso em consideração.

• Curtir 1
Postado

As duas marcas são White Labels.. pegam produtos chineses e colocam a marca deles Rise Mode é da Kabum e Mancer acho que é da Pichau (ou terabyte).

O pessoal fala que os da Rise Mode não são muito melhor que um bom air cooler... ou seja pode nem resolver seu problema...

Melhor procurar de uma marca confiavel Deepcool, Corsair e etc

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...