Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei o PC todo e estou tentando colocar a placa de vídeo, mas ela não vai até o final. Parece que o gabinete está impedindo ela de entrar. Alguém pode me ajudar urgentemente, por favor?

Parece que essa pecinha de cima onde encaixamos o parafuso para segurar a placa está atrapalhando... Faltam milímetro para a placa encaixar na entrada e travar.

Gabinete Montech Air 903 Base

B550M PRO VDH WIFI

RTX 4060 GALAX

bc56c9d1-e67e-40da-a96d-46ceb9874739.jpg

07ef3915-e8d1-4d0a-89b6-bae77cf307e1.jpg

16bc5181-f75f-4267-b900-f55b53733341.jpg

Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

@Caio Nunes Caramba, acabei de comprar esse gabinete e agora estou preocupado, espero que não tenha que devolver…

Também estou extremamente preocupado, acabei de comprar tudo e está faltando somente isso para eu terminar de montar o pc e ligar. Não estou conseguindo encaixar, parece que o gabinete está travando ela. Será que tento desparafusar a placa-mãe e encaixar para depois parafusar?

Postado
5 minutos atrás, Caio Nunes disse:

Será que tento desparafusar a placa-mãe e encaixar para depois parafusar?

Provável ter o  parafuso espaçador(aqueles de cobre) daqueles que encaixam na furação um pouco fora  fora de posição.

Fique atento na hora de instalar a placa-mãe, sempre instale os parafusos de fixação em "X" e veja se a borda da MB ficou bem paralela ao fundo do gabinete.

Se mesmo assim não der, relate o problema ao vendedor(com fotos) e solicite a troca

Postado
20 minutos atrás, Caio Nunes disse:

Será que tento desparafusar a placa-mãe e encaixar para depois parafusar?

Estou achando que deve ter alguma coisa errada aí.

Postado

Pelas fotos estou achando que esse gabinete está é torto.

Tire fotos mais abertas para ver a lateral toda e o mais vertical possível(sem enviezar)

Ou está usando a furação errada.

Postado
24 minutos atrás, PedraX disse:

Pelas fotos estou achando que esse gabinete está é torto.

Tire fotos mais abertas para ver a lateral toda e o mais vertical possível(sem enviezar)

Ou está usando a furação errada.

Consegui montar desparafusando a placa, colocando a placa de vídeo e dps parafusando novamente... Porém não consegui utilizar todos os parafusos da placa-mãe, somente 4. E não sei como utilizar esses espaçadores (mandei nas fotos também)

fb56061a-23c2-4951-bd22-bc9a5b0af065.jpg

7ba2f245-6b9c-4973-ba40-dd15ae631e66.jpg

04ab9540-155d-4615-a056-2e31a70d55c8.jpg

eee5a603-2e31-4713-9f48-ba772801d8a7.jpg

021f471e-402d-41f3-9aba-ee214f96a70d.jpg

Postado

@Caio Nunes Vi aqui, a minha placa-mãe (ATX) são seis parafusos que usa para fixa-la no gabinete, sendo assim irei usar seis espaçadores que ficam fixados no chassi do gabinete.

Recomendo que desmonte a placa-mãe e tente montar novamente, dá pra ver que ela não está fixada corretamente.

Estou esperando chegar um suporte de GPU que comprei no Aliexpress, assim que ele chegar vou montar.

Postado
4 horas atrás, Tiberio disse:

@Caio Nunes Vi aqui, a minha placa-mãe (ATX) são seis parafusos que usa para fixa-la no gabinete, sendo assim irei usar seis espaçadores que ficam fixados no chassi do gabinete.

Recomendo que desmonte a placa-mãe e tente montar novamente, dá pra ver que ela não está fixada corretamente.

Estou esperando chegar um suporte de GPU que comprei no Aliexpress, assim que ele chegar vou montar.

Sim, foram esses 6 parafusos e espaçadores que utlizei. Aí não consegui encaixar a placa de vídeo... Só consegui depois de desparafusar e primeiro encaixar a placa de vídeo. Ainda não fiz outros testes, em breve irei ver isso novamente. O PC está funcionando normalmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...