Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho notebook G15 da Dell. Nele eu utilizava o Programa CCleaner e decidi desinstalar, porém quando fui desinstalar o programa demorou demais e quando eu vi meu windows estava todo corrompido o programa havia sumido com CMD, apagado todas pastas que eu usava atalhos e tudo mais.
Então tive que restaurar pela BIOS. Numa configuração em que DELL possui.
Após isso voltei a instalar diversos jogos que eu tinha. E um deles foi GTA V. Porém ao começar jogar comecei perceber uns lags aleatórios, então ativei o MSI afterburner para ver o que jogo estava consumindo, porém no MSI está normal. Antes de eu formatar computador o GTA V, sempre funcionou normal.
O jogo da lag em lugares aleatórios, porém tem lugares que se repete igual na casa em que Trevor está, bem na escada ou no estacionamento.
Quando ele começou dar esses bugs tentei mudar as configs do jogos e não resolveu, até direct havia colocado para 10.
Até cheguei a desinstalar por completo e re-instalar novamente e continua mesmo travamentos.

Vídeo do travamentos e das configs gta

O notebook possui:

Windows 11 Home Single Language 23H2 (22631.4460)

Core i5 13450 HX

RTX 3050 6GB Laptop
2 Ram de 8 GB (16G)

2 SSD - 256 GB (Windows) e 1 TB (No qual jogo está instalado)

image.png.ada7037e49856974537a7392942bc501.png

image.thumb.png.af6122f02aeb8cb22d871dd1259dbea3.png

Postado

@Wesley-Rodrigues se você tiver uma mídia de instalação do windows vale a pena inseri-la e verificar os arquivos do windows para garantir que está tudo certo, caso não tentei os reparar pela mesma.

No pior dos casos a melhor solução seria formatar e fazer uma instalação limpa, o sistema de arquivos do windows é muito minucioso para só dar um ''jeitinho''

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

Para tentar descorromper seu Windows, siga os seguintes passos:
1 - Abra o CMD em modo administrador
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow 

3 - Após a conclusão do anterior, coloque o seguinte comando: dism /online /cleanup-image /restorehealth

4 - Após a conclusão, reinicie o computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!