Ir ao conteúdo

Atualizar BIOS Sockt 775, Para Xeon


Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Ola,eu queria trocar o processador "'Core Duo E7500" Sockt 775,Para um "Xeon E5450'' sockt 775(modificado).

estava pesquisando e fala que precisa atualizar BIOS,mas eu não sei onde achar e como fazer isso.

alguém pode me ajudar com isso?

placa.png

processador.png

Postado
26 minutos atrás, bngomes disse:

sua placa-mãe deve ser uma versão remarcada dessa https://www.ecs.com.tw/lp/Product/Motherboard/G31T-M7_V1.0/specification veja se a placa é  realmente igual a sua.. mas atualize por conta e risco..  

 

Atualizar BIOS de placas remarcadas é sempre complicado por quem vende não prove suporte... 

E melhor colocar outro processardor que não precise Atualizar o BIOS?

Alem desse xeon, Eu estava pensando colocar um ''Intel Core 2 Quad Q9650 ou  Core 2 Quad Q9500'' Esses Processadores não precisam atualizar o BIOS, O que Acha?

Postado

Passei por algo parecido... Acabei por comprar um Q6600... baixo valor, uns 30 reais, e não precisava mexer com BIOS.

Porém, do nível dos Xeon, acho que os equivalentes são mais caros mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...