Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada! Então, formatei o pc recentemente e instalei os drivers tudo certinho, porém o driver de áudio não me agradou muito.. (é o tal do realtek(R)), não me lembro e nem muito menos sei qual era o antigo driver que tava instalado, só sei que era diferente (o som era mais alto). Tentei baixar pela net um tal de realtek HD manager que o pessoal fala mt bem, porém descobri que ele foi descontinuado (não sei essa informação procede mas acho que sim porque não consegui instalar kkk). Então, gostaria de saber se alguém não teria um bom ai pra me indicar? Desde ja agradeço a atenção!

Postado

Realtek é o driver padrão de praticamente 100% das placas de audio

* Sem o driver básico, não terá audio.

* Pode tentar a utilização de um equalizador.

* Qual placa-mãe ?

Postado

@FoxBlack Certo, já assisti esse vídeo sobre esse driver e infelizmente não consegui instalar, pois o mesmo na hora de baixar dava erro, um tal de erro -0001não lembro muito bem, mas era algo parecido com isso e eu não conseguia executar... Você teria outro? Sobre o equalizador te agradeço! Agora vou só ver um vídeo pra ver como configura ele kkkk

• Vitoria Gabriela alterou o título para Recomendação de melhor versão do driver Realtek para B550M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...