Ir ao conteúdo

Quais desses gabinetes escolher?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Opa bom dia, um tempo atrás já tinha pedido recomendação para o upgrade do PC, comecei já a separar o que vou comprar porém fiquei na dúvida sobre gabinete. Fiquei entre essas 3 opções aqui:

Pelo que vi eles suportam as peças que eu quero dar o upgrade, só fiquei em dúvida mesmo qual desses é o que compensa mais.. ou se tiverem alguma sugestão de algum gabinete até R$270.

Não me importo se tem ou não RGB ou da cor do gabinete.

• Solução
Postado

"Alhos e bugalhos", um é  "mid-tower" (placa-mãe até ATX) os outros dois "mini-ATAX" (placa-mãe micro-ATX)

Dos três o melhor é o Air 1000 - por ter maior volume interno, filtro removível na frente; seguido pelo Air 100 (2º) e pelo Air X (3º) - esse tem o menor espaço para GPU.

Embora seja fans básicos, os fans nos Montech são pouco melhores, do Air X é do tipo "mais barato possível".

Postado

@1lokos fui totalmente mlk eu quando pesquisei achei que todos eram ATX (o TCC fritou minha cabeça) ainda bem que vim perguntar se não não ia continuar achando que todos eram iguais kk

Obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!