Ir ao conteúdo

Amd athlon xp 2000+ ou 2.0ghz?

Visitante

Posts recomendados

Postado

ESTOU PRESTES A COMPRAR UM MICRO NOVO, MAS ESTOU COM UMA DÚVIDA: GOSTARIA DE SABER SE O ATHLON XP 2000+ TEM O MESMO CLOCK DE UM ATHLON 2.0GHz??? ESTOU QUERENDO UMA MÁQUINA DE 2.0GHz E GOSTARIA DE SABER SE AS DUAS QUE CITEI SÃO AS MESMAS??? E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE UMA PLACA MÃE (MSI KT4 ULTRA) SERIA MELHOR QUE UMA (ASUS A7V333 OU A7S333) PARA UM CHIP DE 2.0GHz???

Postado

Os AMD Athlon só existem até 1.4 GHz, já não são mais fabricados, agora existem os Athlon XP que tendo os modelos marcados com a tecnologia PR, que a performance do processador é comparado pelo nome em relação ao processador "TOP" de linha, que no caso são os Pentium 4.

O Athlon XP 2000+ Trabalha em uma freqüencia interna de 1666 MHz, mas ele tem esse nome 2000+, pois ele tem o desempenho igual ou superior ao um P4 de 2.0 GHz!!

O Athlon XP 2200+ trabalha em uma freqüencia interna de 1800 MHz, sendo que ele tem um desempenho melhor ou igual a um P4 de 2.2 GHz.

O Athlon XP 2400+ trabalha a uma freqüencia de 2000 MHz sendo que ele tem um desempenho superior ao P4 de 2.4 GHz.

A MSI KT4 Ultra tem um desempenho muito melhor que a ASUS A7V333, e a A7S333 fica um pó perto das duas.

A MSI KT4 Ultra tem AGP 8x, o que a ASUS A7V e A7S 333 não tem.

Eu recomendaria para não gastar muito e ter um micro pronto para futuros up-grades a MSI KT4 Ultra com um XP 2100+ que trabalha a uma freqüencia de 1733 MHz.

Postado

como saber qual a referencia em xp+ para um numeral de clock???

exemplo: 2.25ghz corresponde a qual athlon xp???

e como essa tabela evolui???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...