Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo comprar na faixa dos R$ 1.000?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre algumas placas na faixa de 1000 reais, vi sobre a RTX3050 mas falaram que não presta, daí vi umas da AMD RX6650xt, RX6600 e RX580. E o desempenho realmente era melhor mas em todos os vídeos as pessoas falavam mal dos drivers, como sou extremamente leigo fico com medo de não resolver os drivers e por isso preciso da ajuda de vcs pra ver a melhor opção.

• TheDemonLena alterou o título para Qual placa de vídeo comprar na faixa dos R$ 1.000?
  • Solução
Postado

Cara, os drivers da AMD atualmente estão muito bons. Normalmente quem fala isso são alguns casos que tiveram problemas ou algumas pessoas que tiveram placas da linha RX 500 pra baixo. Desde as linhas RX 5000 os drives estão bem mais estáveis..

Sobre a RTX 3050, não compre, nem a versão de 6gb ou a versão de 8gb. A placa mais custo-benefício que tem é a RX 6600. 

Eu acho que o Software do AMD Adrenalin é bem completo. Tu pode inclusive ativar filtos e FSR através dele. Eu prefiro jogar no nativo mesmo, mas pra quem tem uma placa mais cfraca vale a pena. Também tme o Frame Generation que gera quadrados pra ***, diminuir um pouco da qualidade, mas da pra jogar depedendo da distancia do monitor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...