Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada,

Então, ontem a minha rx 6650 xt chegou e eu acredito que eu tenha instalado ela corretamente, baixei os drivers e to sentindo o desempenho dela bem abaixo dos reviews que eu tinha visto dela.

Meu processador é um Ryzen 4600g e eu sei que ela pode estar segurando ela, mas eu acredito que não era pra segurar tanto em jogo offline.

por exemplo, eu vi um cara jogando tomb raider 2013 com um 5600x e com tudo no talo pegando média de 200fps quase, já eu com o jogo no alto com média de 65fps

no valorant ela praticamente não segura 100fps.

Eu sei que têm as limitações do processador, mas acredito que não seja tudo isso, até porque eu vi reviews de da 6600 com esse mesmo processador e ela entregava mais.

Alguma ideia do que pode ser? ou então algo que eu possa fazer pra diagnosticar?

R5 4600G

16GB RAM

RX 6650 XT XFX SWFT 210

A320M

• guilherme_dr alterou o título para Desempenho da Radeon RX 6650 XT abaixo do esperado em jogos
Postado

Oi, boa noite. Desculpa as perguntas bestas, mais é bom perguntar.

-Você está usando dual-channel? Se não, compre outra memória (se quiser) e faça. memória RAM é uma das peça mais baratas para melhorar o pc.

-Estás usando SSD?

Os jogos de mundo aberto estão ficando mais complexos e pode exigir mais do disco, principalmente porque o mundo aberto, carrega muita coisa em tempo real. Então se não tiver SSD, é bom adquirir.

E tenho nais algumas dicas que pode extrair mais desempenho para essa sua cpu:

1-Ative o Resizable Bar na BIOS. Pode ser que precise formatar o windows, então faça isso por sua conta e risco.

2-Limpe o seu pc e troque a pasta térmica da cpu.

3-Ative o ajuste de rotação automática, que aumenta a velocidade do cooler da cpu quando o processador estiver em um desempenho alto, assim a cpu fica em um clock alto por mais tempo, sem trazer danos para cpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...