Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual o volante vocês recomendam para jogar Euro truck co uma boa imersão, sem ser um preço exrobitante. obrigado desde ja

Postado
Postado
10 minutos atrás, MrJackz disse:

acho que consigo investir até 2mil no máx. Me falaram de um tal de G27 também conhece ele ?

acho que deve ser a versão antiga desse que você mandou

Postado
3 minutos atrás, jadma disse:

acho que consigo investir até 2mil no máx. Me falaram de um tal de G27 também conhece ele ?

acho que deve ser a versão antiga desse que você mandou

os volantes da logitech são os melhores, o g27 também é muito bom, não tem tanta diferença entre ele e o g29 talvez seja até mais barato, pode pegar esses sem problema, no max 2k você consegue arrumar uns componentes legais pra deixar o seu jogo mais imersivo 

Postado
2 horas atrás, MrJackz disse:

os volantes da logitech são os melhores, o g27 também é muito bom, não tem tanta diferença entre ele e o g29 talvez seja até mais barato, pode pegar esses sem problema, no max 2k você consegue arrumar uns componentes legais pra deixar o seu jogo mais imersivo 

Achei esse aqui usado 

https://ma.olx.com.br/regiao-de-sao-luis/games/acessorios-de-Vídeo-game/volante-g27-cambio-e-pedal-brinde-acessorio-pra-jogar-eurotruck-1358862049?utm_medium=shared_link&utm_source=direct

Postado
59 minutos atrás, MrJackz disse:

eu pegaria esse 

Achei muito em conta agora só falta o cidadão responder tô até agora esperando um retorno 🤣🤣🤣🤣

• Haha 1
Postado
35 minutos atrás, jadma disse:

Achei muito em conta agora só falta o cidadão responder tô até agora esperando um retorno 🤣🤣🤣🤣

kkkkkkkk se oferecer mais dinheiro talvez ele apareça.. brincadeiras a parte, espero q consiga o tão sonhado volante.. boa sorte parceiro 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...