Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLÁ boa noite a todos, preciso de ajuda de todos vocês,eu ultimante comprei um 'PC GAMER' NA pichau, eu coloquei uma RX 550 pra jogar jogos leves, e tudo foi de boa ate, mas quando finalmente minha RX 5600 XT chegou o pc so de colocar um Jogo ou uma atividade que exija mas o pc reinicia sozinho, lembrando (Resetei BIOS, Limpei Slot de memória, fiz o teste de strees no processador e na memória ram  resumindo fiz tudo que eu pude) mas o pc continua reiniciando, nisso fiz o teste no furmark e de inico desligou, suspeitei da placa e levou na casa de um amigo e fiz o teste do furmark lá tambem e não reiniciou mais, to suspeitando da fonte o que vocês acham? 

MINHA COFIG
Ryzen 3 PRO 4350GE
RX5600XT
16GB RAM
FONTE TOMAHANK (ACHO QUE SEJA ELA )

ENFIM PEÇO AJUDA A vocês OBRIGADO

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 3 PRO 4350GE, Radeon RX 5600XT e TGT Tomahawk 500W reiniciando
Postado
19 horas atrás, Banunin disse:

@MateusOSabudoo Essa fonte é bomba, não tem 500w de verdade.

Sim eu também acho que infelizmente ela não entrega o suficiente obrigado amigo 

19 horas atrás, Tonizpt disse:

@MateusOSabudoo Amigo mais provavel seja sua fonte viu pega outra fonte e testa acredito que não tera mais problemas

Tá bem vou seguir o conselho valeu meu amigo 

19 horas atrás, juhniu disse:

opa 
é fonte, já tem relatos desse problema com esta fonte 
troque ela q resolve 

Pois é a Pichau mandando fonte bomba 

19 horas atrás, Tonizpt disse:

@MateusOSabudoo Amigo mais provavel seja sua fonte viu pega outra fonte e testa acredito que não tera mais problemas

Comprei a MSI MAG 650 W

• Curtir 1
Postado

opa 
se ainda tiver tempo, cancele 
essa MSI MAG 650 W não é recomendada 

tem vários posts dela aqui no forum 
e indicação de fontes boas 

• Curtir 1
Postado

o meu peguei usado ainda, paguei 800 pila a um ano atras 

ta aqui firme e forte, roda tudo sem problema 
é um baita processador
nunca vi relatos de problemas com ele

só linha com final K, onde eles cagaram no microcódigo do processador e alguns podem oxidar

hoje talvez iria de AMD 

mas como esse 13400 segura uma 4070 futura, provável q continue com ele 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!