Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em uma duvida a muito tempo, qual sensor seria melhor para games competitivos... PMW 3327 ou PAW 3311 ? estou na duvida porque quero comprar um mouse novo. tenho um Redragon Cobra m711 v2, e querendo migrar para o Attack Shark x11. E ai fico na duvida, Os dois sensores são da pixart certo ?! e outra tem alguma diferença nas siglas dos dois? e em relação desempenho ?

Postado

@RewigaN Quanto você tem no máximo para gastar em um mouse?

Quando se fala de PMW 3327 e PAW3311, de certa forma, temos alguma diferença, mas algo bem pequeno mesmo.

Agora se fosse PMW 3360 (zowie) e paw 3395, dizem ter uma diferença de rastreio, não é nada muito além, mas tem a sua particularidade.

Um bom mouse ( com fio ) é o Sharkoon Light2 PWM-3389, que sai por R$209,99.

Postado

No maximo 180R$, Mas se eu fosse estrapolar(coisa que não estou podendo no momento) um g403 mas apenas pelo sensor hero 25k e pelo shape... justamente por isso fui atras do x11, o shape dele é o mais proximo que consegui achar de um  Logitech, mas outra opção que tenho em mente o atk shark R1(mas ai o shape vai puxar para o Deathadder). 

OBS: Se eu pegar o R1 ou X11 vai ser meu primeiro mouse sem fio, então estou meio ansioso e inseguro porque não me adaptei ao shape do m711, fora que o fio dele é meio rigido.

Postado

@RewigaN Eu não recomendaria o Attack shark R1, a qualidade do material dele é bem básica, parece que vai quebrar, fora que o PAW3311 já está nem desatualizado, e como você vai jogar algo competitivo, isso conta bastante.

Eu talvez esperaria ter R$200+ para comprar o Sharkoon Light2, ou um Attack Shark X6.

Não que o X11 seja uma péssima escolha, mas com um pouco de orçamento a mais, você poderia comprar algo melhor, sem se arrepender.

Postado

Bom, o quão desatualizado ? sempre usei o Pwm 3327 então se ele for parecido ou até melhor não vou ter muuuuito a reclamar no momento. 

Em relação ao sharkoon, não acho que ele vá encaixar na minha mão direito, apesar do shape dele parecer muito bom pelas Reviews, o sharkoon parece ser um mouse com tamanho medio e minha mão é bem grande por isso tambem cogito o X11 ou talvez futuramente o G403. O x6 apesar do sensor melhor, vem de novo o problema do shape, ja que minha pegada é Palm. Estou precisando trocar o M711 rápido tambem porque ele esta começando a ter um problema de Doubleclick.

Procurei o sharkoon no Eloshapes uma vez mas não tem nd a respeito dele para comparar...

Postado

@RewigaN Estranho, o shape do x6 de certa forma é para ser Palm, visto que um VGN-VXE Dragonfly tem praticamente o mesmo shape que ele e meu irmão utiliza palm ( tem a mão grande ). Eu sempre utilizei Claw, ainda mais em um Zowie que é um mouse imenso, o problema é que se eu fosse te recomendar um, o mais barato é R$400, o Zowie EC-2.

Eu não te recomendo o G403 por que esse mouse da bastante problema de driver e USB, todos meus amigos que tiveram ele, reclamaram desse problema, ele começa a ficar "bêbado" 😄 do nada, sem motivo aparente, já foi feito de tudo para tentar resolver mas de nada adianta.

Se for optar por um dos modelos, o x11 talvez seja o melhor então.

Um modelo que eu achei que tem um shape bem grande, e da para usar palm de boa, é o Ajazz AJ139, já tive ele em mãos na casa de um conhecido e achei até que bem boa a pegada dele.

• Jasiel alterou o título para Qual a diferença entre os sensores PMW 3327 ou PAW 3311?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!