Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não estou achando a BIOS para a placa-mãe do fabricante Easy Memory, H61 LGA 1155. Alguém teria o arquivo de BIOS desta placa para atualização de processador da 3ª geração intel? No CPU-Z aparece assim:

placa mae.png

Postado

Esse tipo de placa-mãe tem fabricação chinesa, essa tal de "Easy Memory" é só a marca que importou e remarcou o produto. Provavelmente não existe nenhuma atualização de BIOS para ela, mas com certeza uma placa com BIOS de 2020 terá compatibilidade com 3ª geração, já que esses CPUs foram lançados em 2013. Só era necessário atualizar BIOS de placas H61 lançadas antes de 2013, placas H61 que saíram depois já vinham compatíveis de fábrica com CPUs de 3ª geração.

• Curtir 1
Postado

Entendi, porém estou com um problema, coloquei uma placa de vídeo GeForce GT 210 da Nvidia, porém o computador não a reconhece de maneira alguma, o cooler dela até gira, mas nada de reconhecer, quando tento instalar o driver do site da Nvidia aparece este erro:

Saberia como resolver?

erro de driver.png

gerenciador.png

win.png

Postado

@Wanderlan Cardoso GeForce 210 é adaptador gráfico lançado em 2009, foi lançado simplesmente com o objetivo de "dar vídeo" em PCs que não possuem gráfico integrado. Seu poder de processamento era bastante fraco até para sua época, 15 anos atrás. Não só seu nível de desempenho é fraco como também falta compatibilidade com certos recursos.

• gustavodbg alterou o título para Não estou achando a BIOS para a placa-mãe Easy Memory h61 1155

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!