Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz um bom tempo que não entro aqui (Eu perdi a senha e a vida do CLT sempre acabando com o tempo livre) e precisava fazer uma consulta em questão da placa de vídeo que tenho atualmente.

Possuo uma RX 580 XFX XXX Edition de 8GB que está comigo há 5 anos e antes de eu vender ela de uma forma oficial eu gostaria de saber o quanto eu deveria cobrar para venda, assim como deixarei alguns pontos:

Primeiro ponto: Uma das fans da XFX deram problema e fazia barulhos estranhos (Rolagem), após a consulta com a fabricante (Recomendo principalmente) eles me mandaram peças de reposição e agora ela não possui mais problemas nesse caso.
Segundo ponto: A placa em meados da pandemia custou mais de 5 mil reais mediante a mineração, assim como há reviews recentes que a placa em si é ainda boa para mineração.
Terceiro ponto: A placa não possui descoloração de sobreaquecimento e tem uma manutenção de limpeza e troca de pasta térmica. (Observação: XFX alega que o único selo que não pode tirar é a do backplate e os dos parafusos eles disseram para não se preocupar.)

A minha dúvida é: Eu pretendo fazer a manutenção final na placa de vídeo antes de vender, que significa fazer a limpeza total dela junto com a troca da pasta térmica o thermal pad das mesmas e pretendo colocar Noctua como pasta e Grizlly como thermal pad. E minha dúvida é sobre o preço se eu deveria manter nos mil reais ou se eu deveria deixar mais barato (900 reais por exemplo). Assim como ainda possuo a caixa da placa de vídeo junto com todos os acessórios dela, devo deixar nesse mesmo preço ou teria que fazer um reajuste em questão a isso? É a primeira vez que vou vender um componente assim. 

Paguei R$1.300 na época.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...